Poesia de Pais de Pedro Bandeira

Cerca de 110163 frases e pensamentos: Poesia de Pais de Pedro Bandeira

Meu nome é Lisbeth salander se escreve com sangue e é falando com dor,odeio todos os homens nos odeiam

Inserida por jpmovies3

Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.

Inserida por PedroVeraszto

Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela suspira no meu pescoço do jeitinho que me faz arrepiar.

Inserida por PedroVeraszto

"É fascinante não ter visão e mesmo assim enxergar, mas é ridículo ter visão e escolher não enxergar"

Inserida por DanDans

Não sabia porque as pessoas se cortavam,ouvi que a dor faz sentir que se esta vivo e pra quem se considera morto isso é maravilhoso.

Inserida por Pensalalala

A depressão é um pensamento profundo que abala o psicológico e o pior de tudo é que a sociedade julga os portadores dessa doença.

Inserida por Pensalalala

O respeito é o princípio onde a humanidade teme em não utilizar, tornando-se apenas um ser carregado de pensamentos negativos e ações sem direção alguma.

Inserida por pedroarruda3445

Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.

Inserida por PedroPensadorAprendi

O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!

Inserida por pedro_maia

O silêncio, às vezes, é melhor do que as sábias palavras que temos em nossas mentes. Isto é... evitar os tolos.

Inserida por PedroGabrielpg

De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.

Inserida por pedroarcafra

Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.

Inserida por pedroarcafra

Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.

Inserida por pedroarcafra

Tem dias que estou um completo caos, parece que perco a essência do existir. Mas sempre espero que a felicidade seja maior e prevaleça.

Inserida por PDanilo

Quem sabe o universo não seja uma gota de água suspensa em uma flor cultivada pelo um ótimo jardineiro.

Inserida por pedro_neto_2

Há um mundo onde a sociedade, portadora dele não pode se impor... não conseguimos mais professarmos a nossa fé em público os cristãos estão ficando calados... esse povo "santo" que um dia se impôs " colocou a cara a tapa" foi comido por leões não mais existe... esse povo que morria no coliseu... estão deixando levar nas poucas coisas mas que mais tarde serão muitas... começa com um "Seu Deus não presta" "não acredite em Deus ele não existe" "Tome esse livro de Allan Kardec é melhor"... as pessoa não tem mais coragem de dizer não quero, não gosto... e meu Deus é assim, assim, assim e assado... muitas das vezes a fé cai no esquecimento... as Crianças e adolescentes passam o tempo todo na escola ouvindo falar " só acredite naquilo que você enxerga" ai chega nas igreja vão para umas "escola dominicais" que não ensinam nada... O adolescente, a criança não tem mais coragem de dizer eu Amo Jesus ele me criou eu não vim do macaco, quem veio foi você!! ACABOU... O TEMPO DE FICAR CALADO... TEM QUE FALAR MESMO!!

Inserida por pedro_santana_1

Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.

Inserida por solanoo

Não deixe que uma atraso atrapalhe o seu dia, mas principalmente que não se torne uma hábito para atrapalhar sua vida inteira

Inserida por PedroBrilhante

"Velhos papéis mofados, ainda ditando ideias emboloradas. O bolor quando entra no organismo provoca loucura, logo, não foi o pão mofado que causou as grandes guerras, e sim as palavras muito, muito, muito velhas. Até quando cultivaremos essa cultura de fungos alucinógenos, cujo biota denominam-se dogmas, credos, tradições?"

Inserida por jeronimopdro

Nada mudou, a constituição serve apenas para enriquecer pessoas que nada fazem além de enganar as pessoas: Os politicos

Inserida por pedrohosoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp