Poesia de Pais de Pedro Bandeira
Quando o corroer dos valores periga as relações sociais, a humanidade degenera-se, e só uma consciência sã poderá reestabelecer a tranquilidade entre os homens.
A vida é uma dádiva de Deus e todos os homens devem ser eternamente gratos por tê-la, pelo que o dom da maternidade faz da mulher um ser especial, acima de qualquer censura social.
Interpretar... é ver e ouvir ... sentir e demostrar ... não preciso errar para aprender mas se for necessário errarei... acho que isso é a definição do que é a vida.
O perdão não só alivia a consciência de quem sente a culpa como também faz forte e especial a aquele que tem a capacidade de perdoar e recolhecer que o homem é imperfeito e erra
Agradenco a deus por ter,te conhecindo.mas hoje choro por saber que alguem quer me roubar o meu coracao!! Nao vou permitir todo isso ja basta todo que eu vivim..
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
Persista na dor, com a dor no ápice, você nem a sente mais. O estudo é árduo, mas a vitória é iminente.
A insatisfação política é a consequência do voto cego resultante do fanatismo partidário do eleitor.
De alguma forma fui escolhido, não sei por quem, não sei por onde, não sei o porquê, só sei que é algo muito confuso, a ponto de me deixar louco.
Por um Facebook onde as postagens tenham menos citações a literatura rupestre e pseudos grandes pensadores desconhecidos me fazendo buscar menos o Google, eu digo: " - Sim !"
Eu gostaria de ver toda essa comoção parlamentar em dedicação quase que exaustiva. Manhãs, madrugadas, sábados, domingos. Esse movimento nacional. A ampla cobertura de nossa imprensa brasileira em tempo real. Tudo em uma sessão e pela votação de uma Reforma Política verdadeira, séria, integra e realmente mutável.
Eu nasci há dez mil anos, entretanto até hoje o humano é a única espécie que mata o outro sem motivo.
Sonho é algo que nos motiva, é algo que nos impele a desejar algo, mas, realmente, o que faz as coisas acontecerem, são as atitudes...
Descrever seus toques podem até ser impossível, mas quero senti-los a partir de um beijo seu a um abraço apertado.
Aquele sorriso que tanto me alucina,meche comigo e com meu psicológico, nem sei mais pelo o que foi que eu me apaixonei se foi por esse sorriso ou a maneira que aquele alguém me faz bem !!
Nesta caminhada, em busca suprema de encontrar quem sou, esbanjo sorrisos e carrego sempre a vontade.
"A vida tem altos e baixos mais vc pode escolher entre viver nas alturas ou ficar em baixo vendo as pessoas por cima de vc ,eu escolho viver nas alturas "
Antes se precipitar demais e colocar tudo a perder, do que, ficar em um eterno cantinho do pensamento, tendo enormes planos sem realizações, por falta de coragem e atitude. Tudo que você perde, se precipitando, pode ser recuperado. Mas o que você nunca ganhou, por ter apenas pensado, não pode.
Com o uso exabundante da tecnologia, evoluímos, e com a supracitada, estagnamos a capacidade de pensar, somos exímios copiadores de idéias, mas não à desenvolvemos, perdemos a capacidade de refletir, de raciocinar como humanidade, somos lógicos ao extremo, insensíveis com maestria e doentes como nunca...
Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
