Poesia de Pais de Pedro Bandeira
Voltar? Eu em!
Na riqueza ou na pobreza vou preferir a verdade, direi não ao fingimento!
Não quero que o tempo cale os meus sentimentos, quero perder muito tempo gozando das tuas manias, das tuas doces loucuras,
O vazio e a distância causam um frio medonho e deixam o meu mundo sobrecarregado, mas estou disposto á enfeitar os meus dias com o teu belo sorriso,
Quero mergulhar fundo na felicidade, "irei tão profundo que não haverá tempo para o verbo voltar".
UMA PSICOSE OU UM SENTIMENTO SINCERO
A realidade ainda é um código; a felicidade me encontrou quando me deparei com seu sorriso, a felicidade por um instante se tornou tão real quanto o tempo que passavamos moldando a realidade, um tempo em que criavamos outros sorrisos digitando códigos livres.
A liberdade, éramos a própria liberdade e o carinho e a expansão da consciência, nos conecta sempre, mesmo em nossas viagens distantes, viagens além do espaço e do tempo; estamos longe, mas totalmente conectados.
O meu coração se alegra todos os dias, ele ainda se encontra em seu sorriso, ele diz "abrigo".
Você me disse "abrigo", eu sou apenas amigo, mas em uma simples troca de olhares e sorrisos nos encontramos e no fim tudo o que realmente importa são os olhares que refletem pureza e um sorriso de amor sincero.
A realidade ainda é um código, e o seu olhar e o seu sorriso me geram paz, conforto e uma segurança além do espaço e do tempo.
Volta Redonda, 13 de setembro de 2019.
Levante o Troféu!
Resgatar um coração da escuridão através da força presente no reflexo do teu olhar,
Brincar ao teu lado de contar as estrelas através do espelho de um rio,
Acordar com coragem e convidar a mente para viver uma bela história dentro de um cenário repleto de amor,
Brindar olhando para o Céu e acreditar que cada passo dado em direção a tua vida é sinônimo de felicidade,
Levante o seu troféu todos os dias!
Um Amigo
O amor é o começo de uma boa companhia,
Significa ganhar, garantir, explorar, realizar...
O amor é um presente é uma promessa cumprida todos os dias,
Há o amor! Ele tem sido tão paciente e carinhoso comigo é o meu melhor amigo.
Ato...
Um olhar com o espirito de flutuação,
Bocas coladas, dois corpos em chamas,
Perfume gostoso, contato venenoso,
Clima intenso, regido por um balanço sem fim,
Parar! Pra quê?
Prece
Hoje é um dia de grande agitação, a vitória é um propósito sem impedimentos,
Não há divisões entre o antes e o depois todo mundo sabe que você é o meu livro completo, não da para rasgar páginas, sendo assim a nossa história perderia alguns sentidos ou o aprendizado como um todo,
Aproveitar a vista de uma bela paisagem , trocar carinhos e me dopar com o teu cheiro, quebrar o relógio do tempo para poder explodir de prazer sem pensar que um dia esse momento acabará, este tipo de sensação ao teu lado é o que me move, me ilumina,
Eu respiro o nosso bate papo sobre o que já passamos juntos, a fala ao pé do ouvido sobre os nossos segredos mais íntimos e os nossos planos de nos encontrarmos sempre que acordamos em outras vidas,
Peço neste momento que as nossas vontades sejam respeitadas pelo destino e que o nosso futuro esteja tão alinhado e completo com a nossa união esta sendo hoje.
Viva
Cada vez que o mundo te disser não, receba essa energia negativa com um sorriso, isso causará espanto e te dará tempo para pensar,
Se tu está carregando o pesado fardo de uma dor ou os medos de algo estão te consumindo, pare entre no modo silêncio e comece a conversar e refletir melhor consigo mesmo, a sua vida é valiosa, você é importante para um ou muitos alguém,
A arte de respirar corretamente faz bem ao coração e oxigena melhor o cérebro, assim você consegue tomar as melhores decisões e encontrar os melhores caminhos para sua vida, então meu amigo eu te peço, "muita calma nessa hora"!
Não vale a pena dar atenção ao que te tira o sono, ignore e viva.
LOUCURAS DA NOITE
No próximo encontro eu sei que nos encontrarmos através do olhar de novo e você vai me esquecer de novo, desaparecer de novo, reaparecer de novo, me desconhecer de novo, me conhecer de novo, me beijar de novo, andar atoa de novo, me abraçar de novo; o legal é que nem lembraremos quem somos de novo, mais no final de tudo nos reencontraremos de novo, criaremos um filme novo e de novo vamos se conhecer e se desconhecer; vamos abraçar a vida e a liberdade só para viver cada segundo intensamente, como dois bons viajantes do tempo.
Eu lembrei o seu nome, mas esqueci de novo, lembrei do seu beijo, me lembrei do seu corpo, mas me esqueci de novo, já são dias aqui, amar, amor, amizade, loucuras e mais um pouco, tudo perfeito, mas não me lembro do meu nome, anotei seu telefone, mas perdi meu celular, esqueci de tudo de novo até do seu nome; de repente lembrei do seu nome, sobrenome e do seu telefone, lembrei do meu nome e resolvi te ligar.
Eu comprei um celular, te liguei e como mágica você sabia que era eu, dias de aventuras sem fim, o sentimento sincero que nasceu, disseram "é MD", mas não tinha na cena, ficaram sem entender, esquecemos de tudo, ninguém precisava entnder; a nossa troca de olhares nos fez viver e reviver toda aquela cena.
Jardim do Èden
Entre o Céu e o Inferno á os limites, respeitá-los te dará melhores frutos na árvore da vida,
passar por alguns problemas e dificuldades encarando-os com coragem não te farão indestrutível, mas te dará um ganho gratuito de experiências para você seguir em frente através das escolhas de oportunidades certas,
O teu "jardim do Éden" SÓ DEPENDE DE VOCÊ, TENHA FÉ, ENCONTRE E VIVA NELE TODOS OS DIAS.
Há distâncias que a alma ignora para o coração se manter forte.
E quando o coração é forte a longa caminhada se torna incansável.
Deitado em seu peito, você vestida
de moranguinho, pude ouvir mais uma
vez as batidas do seu coração, acelerado
(como sempre), tum tum tum tum,
gostoso de ouvir, no entanto, lágrimas
escorria pelos nossos rostos...na
verdade, percebo agora, que seu coração
batia acelerado, mas de um jeito
diferente... ele repetia o que já havia me
falado, aquele momento seria um adeus.
Fiquei pensando - um adeus até quando?
Não sei, apenas que foi um adeus.
Levando isto para o lado da
espiritualidade, espero que seja um até
logo, pois assim, saberei que te
encontrarei novamente em alguma vida, aí, quem sabe, terei o seu perdão.
Os Desígnios de Deus..
O teu sinal de vinculação com Deus é a prece.
Fala-Lhe em linguagem simples, honesta, entregando-te aos Seus planos e rogando-Lhe entendimento para melhor discerni-los.
Sentirás a presença de Deus através da paciência ante as circunstâncias difíceis;
Sentirás a presença de Deus na resignação em face dos problemas que não podem ser solucionados;
Sentirás a presença de Deus na coragem perante os testemunhos, e o amor sempre, em todos os momentos e situações..
Quem pensa em Deus, nutre-se de paz.
Quem se comunica com Deus, estua de recursos e forças para vencer-se e mais ajudar.
Interrogas, em silêncio, como determinadas pessoas suportam vicissitudes e abandonos, ruínas econômicas e aflições morais, ingratidões e violências como se nada lhes estivesse, aparentemente, acontecendo.
Não fosse uma observação mais acurada, não lhes descobririas os infortúnios ocultos.
Sucede, porém, que esses corações crucificados nos impositivos da redenção, ao invés de reagirem pela agressividade inútil, confiam e esperam em Deus com alegria e superação das dificuldades...
... A fim de se libertarem do mal e alcançarem a plenitude que Deus concede a todos aqueles que se Lhe entregam aos desígnios superiores.
Você deixou gravado o seu cheiro
E agora ele não sai do travesseiro
E o que é que eu vou fazer com essa saudade?
Fugiu da minha vida agora escute meu amor
A vida esta vazia e sem você não tem sabor
Eu vou gritar seu nome
Escrever em outdoor
Eu vou gritar seu nome
Nao me deixe aqui tão só
Eu vou gritar seu nome
Para o mundo inteiro ouvir
Quem sabe você volta pra mim
Ar do meu Balão
Você enche o ar do meu balão e mantém ele lá no alto, mesmo quando estou com os pés no chão é esse mesmo ar que me aquece e ao mesmo tempo me acalma nas noites frias, ou posso afirmar também que é dele que eu tiro a minha principal fonte de respiração, tão pura que rejuvenesce diariamente o meu coração, corpo e mente.
Sou abençoado pelos teus sorrisos, pela tua sinceridade, pelos teus cuidados e agora coberto pelo que á de melhor em de ti, revelo em palavras a força crescente do meu amor por ti e sei que através dos quatro ventos, o mundo inteiro saberá que você é o meu fôlego de vida.
LÁBIOS BENDITOS
Em teus olhos anoitecidos
De tantas auroras!
Em meu corpo amanhecido
De tanto te amar...
Esse corpo em delírio
Onde soprou-me os beijos
Benditos, os lábios teus .
Rompeu a aurora divina
Que tua mão, à noite fez-me adormecer.
E assim menina, sem me conter
Peguei todas as rosas do jardim
E soprei para ti
O que para mim eram teus beijos:
Meu mais secreto desejo.
De tanta paixão te devolvi.
Mil e uma
Dá-se início o crepúsculo
E vou como quem não quer nada,
Aos teus pés.
Nunca suplico, ou ao menos falo,
Ela por si só me entende,
Sinto.
Ouço
Sua respiração ofegante
E com desejo:
Ser mulher!
Eu a faço!
Não que precise do meu corpo,
Só queremos um bate-papo!
Ali,
Conversamos sobre tudo
Sem uma única palavra.
Olhares e toques
Sob calor ardente do quarto
O mundo nos-ouve,
(Apenas gemidos).
O que ouvimos do mundo?
(Os choros).
Na ânsia pelo experimentar pubescente
O sal do seu suor,
O Crespo do seu corpo,
Vejo o querer em seus olhos,
Enquanto reviram-se ao me olhar,
E aos poucos seus lábios fraquejam,
Como num desmaio,
Seu corpo dorme.
Música,
Tempo,
Excitação,
Continuam.
Enfim chegou o momento da entrega,
O diabo vem a nos cobrar,
O que a tempos prometemos-o,
Entregamos-o, ele odeia perder tempo,
Primeiro ela.
E depois eu.
E sem saber das horas ou dos dias,
Nos miramos,
Tomamos o que ainda está por acabar,
Somos mil e uma transas!
Deus!
Que a tua paz recaia sobre nós,
Que o desequilibrio não encontre abrigo em nossos corações.
Que a tua paz prevaleça em todos os lugares.
Deus :
Que a nossa fé seja firme
Que a esperança seja como o Sol que renasce fulgurante todos os dias.
Deus :
Abrandai nossos corações,
Acalma nossos passos, afim de que sejamos um contigo na figura dos que cruzam o nosso caminho, dissipando mágoas ,recontruindo onde destruímos, reconciliado sempre...
Deus de amor de
, justiça e bondade
Velai por nós.
Assim seja!
Toque de luz
De tudo quanto restou
do seu corpo no meu
da noite em que mais me amou.
sinto louca saudade dos olhos breus.
e das mãos calientes, nada inocente
a passear pelos lábios quentes!
Tu, oh tu, maravilhoso deus!
Com nossos pesares
Com nosso pensares
E principalmente com nossos risos
Havemos de encontrar o caminho
ao nosso paraíso
Interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp