Poesia de Medo
Um relacionamento cheio de medo, ansiedade, receio, e só deixa você infeliz e seu sentimento parceiro emocionalmente preso e sufocado .
"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
A única coisa que sinto realmente é a falta de quando o Bicho Papão era meu maior medo, quando meus pensamentos não tomavam seu lugar.
Estabelecer um propulsor de águas, entre o físico e o espiritual, equilibrar o medo em todas as extremidades se tornando um acionador dos atos e fatos conectados diretamente e indiretamente com o eu ontem, o eu hoje e o eu amanhã mesmo sabendo que o tempo não pertence a mim, não pertence a nós, seguirei os canais da evolução servindo menos de mim pra mim mesmo.
Que culpa eu tenho de ter nascido assim? Louca, cheia de desejos incontroláveis, sem medo, sem limites, e com uma coragem absurda de assumir minhas vontades! Pois é, eu me aceito, eu me amo, e o que você pensa sobre mim não me afeta!
E para darmos um passo a frente é preciso deixar algo para trás. Alguns deixam o medo, outros deixam o caráter.
Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, ainda penso em você.
Minha maior força está em minhas inspirações que emanam de meu coração, não tenho medo do passado nem do presente por que eu demonstro coragem para o meu futuro;
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
Allan, Allan, inocéntado pelo próprio medo de ser quem ele realmente é ou será, e na tráma de sua auséncia mintam sobre um ser inesistente.
Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.
Sei lá, só acho que se depender do nosso medo, não iremos conseguir nada. Apenas a tristeza de uma solidão.
E mais uma vez, eu não senti meus pés tocarem o chão, da um medo, uma vontade de pedir por socorro, mas quem? Quem poderá me resgatar de mim mesma? Dos meus anseios. Dos males que me consomem pouco a pouco. Eu sou quase uma metáfora, uma ocultação de tudo o que acredito, a verdade é que eu me perdi em mim, e não sei o caminho de volta. Sem mapas, fica difícil alguém me encontrar.
Não adianta de nada ter um paraquedas e ter medo de altura. Você tem todos os recursos que precisa para vencer na vida, mas precisa confiar mais em você.
Não tenha medo de quem quer lhe ajudar, apenas respeite para ser respeitado e ajudado na hora em que mais precisa.''
Escolhe amar. Apesar e contudo, escolhe amar. Garimpa, sem medo, tua história. A felicidade e o amor andam juntos. Eu sei, mesmo com todas as possibilidades de sofrimento a melhor escolha ainda é amar.
Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.
..A força que possuo provem das tempestades...Não tenho medo de terremotos muito menos de furacões, pois eu sou a escuridão da noite..
Afinal a escuridão era ele próprio, e o medo era os seus cabelos, os sonhos sua alma e o desejo teu coração, pois bem deu para perceber que não estamos falando de um garoto qualquer mas do DOM DE SONHAR
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp