Poesia de Medo
"Não deixem que o medo do futuro atrapalhe seus sonhos, antes arriscar do que não ter uma boa história para contar"
"Eis que em meio a nossa caminhada, nos deparamos com muitos desafios, mas sem medo os enfrentaremos e faremos deles degraus para vitória".
Não tenha medo do futuro,mas peça a Deus que lhe dê um futuro bom que o senhor abençoe o seu futuro.
Entenda que desde essa noite só penso em você, morreria pra ter você aqui, mas tenho medo de me apaixonar por você.
E quando eu me aproximo de novas pessoas logo fico arredio. Deve ser o medo de transbordar e depois ficar vazio.
Meu mundo anda muito calmo, isso me da medo, pois antes da tempestade sempre tem a calmaria... De certo espero que dure um bom tempo, quando a tempestade chegar não vai encontrar calmaria, baterei de frente até derrota-lá!
Quem não tenho sonhos,esperanças vive agarrado ao medo de viver e assustado com seus próprios pensamentos isto leva depressão.
Uma vida para viver agora o tempo embala a velhice a força da generosidade já vivida e o medo do sono eterno no balanço de corda .
Demonstre felicidade, não se preocupe com opiniões e nunca tenha medo de decepcionar alguém por ser quem você é!
O medo é de longe o pior sentimento que existe. Nos faz sentir incapazes de revolucionar a história de cada um, apenas por receio do que virá depois.
O medo não e de tudo um destrutivo. Em certas circunstâncias das nossas vidas, Ele agi como um freio de mão, desacelerando os nossos impulsos, quando perdemos a direção das nossas razões.
Com o tempo se descobre que pudor nada tem a ver com idade, e sim com o parceiro, pudor e medo andam juntos, eu apenas os separo na calada da noite, onde vai descobrir que falar e escrever são partes infimas de uma realidade louca e insana de dois corpos num só mundo!... há uma diferença em conhecer o mundo e fazer parte do mundo!
Tenho que segurar forte na mão de Deus em prece,pois as vezes esse mundo me dar medo por ver tanto sofrimento e a indiferença das pessoas com o próximo,seja humano ou animal,minha compaixão chega a doer por não poder abraçar o mundo.
Como é o barco da vida que me conduz... jamais terei medo de mares revoltos ou tempestades... pois foi com eles que aprendi a ser um exímio navegador...!
As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.
Ser adulto consiste em fazer, sem peso na consciência, aquilo tudo que proíbe às crianças por medo de morrer de remorso.
Observe mais, você está deixando muitas coisas boas passar, em função de egoísmos e medo. Permite-se, tudo que for verdadeiro vem e permanece, assim, pequenos detalhes podem virar grandes alegrias.
Talento tem tempo, se usar libera o dom, pro tom limpar, e, não alertar o medo, ou, o abuso do porque não se podia, ainda, fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp