Poesia de Medo
Não sou e nem quero ser melhor q ninguém eu apenas quero um alguém q não tenha medo ou vergonha de ser feliz ao lado de alguém que te ama.
Estou com medo de nunca conseguir afastá-lo da minha mente. Eu não o amo, mas tenho medo de que ele não me permita amar mais ninguém.
Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.
Visões nascidas do medo dão origem ao nosso fracasso. Visões nascidas da esperança dão origem ao nosso sucesso. O que é possível vive dentro de nós.
Muitas vezes afastamos as pessoas da gente por medo. Um medo bobo que nada justifica. Pois nem todos são iguais, algumas pessoas só querem nosso bem, mas se a presença é ignorada ou mal vista, acabam que se afastando por achar que há outras intenções, triste entendimento mas que acolhemos de bom grado e damos ao outro a distância tanto desejada.
Tudo que você faz prejudica alguém.Tudo que não fazprejudica alguém. Então, ao invés de ter medo de prejudicar, tenha certeza.
Ao invés de lutar contra o medo e perder,use o medo como material de estudoe ganhe autoconhecimento.
" Menos medo, menos ansiedade, menos expectativas no outro, menos rebeldia, menos desculpas para se cuidar, menos desamor e desafetos e mais valor a sua essência e verdade"
O que te faz forte e corajoso, não é vc ter medo de nada, e sim de encarar os problemas e desafios que você sempre terá na vida.
Agradeça o livramento e aceite o seu destino sem medo. Lá na frente você terá todas as respostas que não teve no momento.
Existe uma grande diferença entre gostar de fazer o que é certo e ter medo de ser pego fazendo o que é errado.
Ciumento? Sou, mas isso prova que eu te amo mais que qualquer outro, e tenho medo de te ver com alguém que não seja eu.
Olhando nos seus olhos vejo medo, então me diga de que você tem medo, de um dia eu partir sem deixar marcas ou vestígios, medo de se prender a mim ao ponto de não querer mais sair de perto??? Não tenha medo, quem seria eu se te fizesse algum mal ou quem seria eu de te perder talvez um tonto por deixa para trás tudo que a gente passou juntos??? Ou mesmo saindo não suportaria tamanha dor e frustração talvez eu esteja mais apaixonado que o normal em você mas saiba que nunca abandonarei você!!!!
Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.
Aprender nas pequenas conquistas da vida a não ter medo de exaltar a felicidade e em alguns dias é assumir sem escrúpulos como um agradecimento enorme à vida. Não tenha medo de felicidades.
O amor, assim como o ódio não podem vir com medo. Ambos são sentimentos que refletem a coragem de quem os consegue sentir.
É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.
