Poesia de Medo

Cerca de 19857 poesia de Medo

Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai......

Às vezes o mundo parece demais
E a gente se esconde atrás da paz
Mas quando o medo vem bater
É sinal que tem algo a acontecer _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

⁠Liberdade é pousar onde quiser sem medo de cair,por ter a coragem de se levantar,e saber que a vida é feita de recomeços para quem nunca desiste,pois tem a certeza que pode recomeçar quantas vezes querer ou precisar.
Ivânia D.Farias

"Ei
Deixa acontecer
Seja como for
Sem medo qualquer
Entregue-se ao amor

Acredite, eu amo você
Não tente fugir
Não tente se esconder
Eu quero ter você
Eu sempre quis

Você parece não ligar
Mas talvez eu seja a pessoa certa
pra você
Me dê uma chance, vá
Não me deixe enlouquecer no desejo
de te querer

Vem comigo, venha
Eu quero que você venha comigo
Vem perder-te em meus braços
Em meus sonhos mais lindos
Em meus sonhos mais ousados
Porque eu te quero em meus sonhos
Em meu coração
Eu sempre tive você
O nosso amor vai ser
A nossa mais linda canção

Ah, tente ser feliz
Sem mais nem porquê
Não me diga não
(Por favor!)
Pois você
É o amor
Que eu sempre quis"

Tive um sonho. Um sonho majestoso.
Animais andavam livremente sem medo em suas determinadas faunas.
Áreas arborizadas com vento fresco.
Mesa posta e farta a toda população.
Crianças sendo crianças sem suas infâncias roubadas.
Educação de alto nível à todos.
Mulheres felizes e livres que podem até andar nuas que estão seguras.
Homens que podem ser livres para chorar e não ter julgamentos.
Pessoas andando de bicicleta, crianças brincando de pular corda.
Não, por favor, não me acorde, quero viver nesse meu sonho eternamente.

Não tenho medo dos barulhentos; tenho medo dos silenciosos, pois é no silêncio que enxergamos nossos dragões.
O silêncio é um grito interno que podemos sentir: dores, força, fraqueza.
Quem silencia tem a bênção e a maldição de perceber tudo com intensidade.

Coragem

Coragem não é não ter medo,
É avançar mesmo a tremer.
É levantar após a queda
E voltar a aprender.

Quem tem coragem no peito
Descobre nova direção.
Pois cada passo valente
Fortalece o coração.

Mesmo que eu ande pela sombra do vale
Mesmo que ande na noite mais escura
Não temerei ao medo
Eu sou a luz e sempre irei brilhar
Pelos caminhos eu andarei
E acompanhado eu irei estar!

Eii ,Pensando bem ...
É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus...
Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir.
Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas .
Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer.
Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo !
É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar.
Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há.
Eu acredito em nós JUNTOS!
Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez.
Amo-Te ❤
Thaty Almeida

O medo é apenas uma ilusão. Você Pode ser maior que seu medo
Na vida aprendemos tudo, mais vencer o próprio medo é nosso maior obstaculo.
Vença. E sera o mestre do teu próprio medo.

vejo pessoas se perdendo, por medo de Lutar,
magoas, decepções, revolta, estas coisas tem
que serem vencidas, devemos vencer o medo
de tentar, já sangrei muito, mais tirei forças
onde havia só lagrimas e dor, e cortei todas as
amarras que me impediam de caminhar. È preciso
força para sonhar, e ousadia para conquistar
estes sonhos. Hoje mais forte, mais corajosa,
mais mulher.

"Vencem na vida aqueles que
não tem medo do incerto, aqueles
que levantam cedo e vai a luta,
com determinação, coragem e Fé.
Mesmo caído, sempre levantam
mais fortes e determinados, buscam
como objetivo a felicidade. Lute sempre
com determinação, ame a vida, as
pessoas, espalhe sorrisos e alcançara
a Vitoria".

Aquele Dia.


Tem dias em que o medo nos visita.
Tem dias em que a música se acaba.
Tem dias em que o silêncio reside na alma. Tem dias em que a dor é intensa.


Tem dias em que o forte enfraquece.
Tem dias em que queremos a morte.
Tem dias em que o grito não sai da garganta.


Tem dias em que amigos faltam e o passeio é cancelado.
Tem dias em que até o café é amargo faltando o adoçante.
Tem dias em que o que mais queremos é um abraço e não surge ninguém.


Tem dias em que somos maltrapilhos, sem roupas, sem brilho, sem cheiro, sem rumo. Tem dias em que o sol fica de bronze e as estrelas demoram a acender.
Tem dias em que a carta nunca chega e eu continuo a escrever versos.


Tem dias em que eu queria ser você e você jamais me vê.
Tem dias em que o divã fica vazio e as palavras são neutras no corredor do dilema.
Tem dias em que sair e caminhar é um tédio e cantar canções é fel.
Tem dias em que sou eu e outros em que não sou ninguém. Tem dias...

Sem medo


Helaine Machado


Quero ser mulher.
Mostrar minhas fragilidades,
andar sozinha por aí
sem medo do que possa acontecer comigo.
Quero me sentir segura
do jeito que escolho me vestir,
não do jeito que alguém queira
e faça de mim sua dona ou seu dono.
Quero ser livre para amar
e, quando perceber que não é
aquilo que eu esperava,
poder dizer adeus
sem medo de que me tirem a vida.
Quero ser mulher:
mesmo sendo criança, com sua inocência;
uma adolescente inquieta, descobrindo-se;
uma jovem realizando sonhos;
uma mulher madura,
comprometida com suas escolhas.
Mesmo com alguma deficiência,
mesmo sem conseguir me comunicar plenamente
por causa da vulnerabilidade que tenho,
quero poder pedir ajuda
sem medo da violência sexual
ou do feminicídio.
Jamais quero ser
apenas mais uma Maria,
ou uma rosa murcha pelos cantos,
recebendo ordens,
submetida como um objeto qualquer.
Quero apenas ser feliz:
bailar pela noite,
ser quem sou
em qualquer lugar da sociedade,
sem medo de ser mulher.
— Helaine Machado

Quando eu tive medo você estava lá, eu era criança e você me colocou no colo e me pôs para dormir. Eu pequeno tive problemas e você me amou e depois de grande sempre cuidou de mim, quando meu pai se foi e eu chorei você me deu carinho, quando eu já estava adulto você se preocupou comigo e agora como não vou sentir sua falta, como vou te esquecer vó? Nos momentos ruins da minha vida você me sustentou, quando eu fiquei alegre você ficou comigo, quando eu ganhei meu primeiro diploma e não tinha ninguém da minha familia você apareceu, quando eu precisei de um lugar você me deu, quando eu queria tudo você me ajudou...

Eu nunca vou te esquecer, você faz parte do que sou. E quando eu tiver filhos vou trato-los com o mesmo amor que me tratou.

Para sempre eu vou te amar

⁠VOCÊ tem uma perspectiva diferente?
Importante não ter MEDO de mostrar
É a sua criatividade saindo da MENTE.
SONHOS são definidos por forças externas.

​A gente sabe o que é ter medo de falhar. A gente conhece o peso do silêncio e a dor de ver o tempo passar rápido demais enquanto a gente tenta se equilibrar nas quinas da vida. O sistema tenta nos moer, as interferências tentam apagar o nosso brilho, e às vezes, confesso, o cansaço quase rouba os passos.​Mas é aí, exatamente no meio da tempestade, que o nosso nós se torna sagrado. Porque amar você não é ​A gente sabe o que é ter medo de falhar.


DeBrunoParaCarla

-Todo garanhão morre de medo de se envolver...
Morre de medo do outro conhecê-lo...
Morre de medo de ser rejeitado...
Ele só fica... e no final, não fica com ninguém...
É um medroso, que nunca dá as boas vindas para os sentimentos...

☆Haredita Angel

"A maior necessidade do ser humano é ser amado.
E o maior medo do ser humano é ser rejeitado."

☆Haredita Angel

Voz que se cala…


Voz que se cala não é silêncio,
é medo de transbordar sentimento.
É o coração falando baixo,
pra ver se o amor entende no vento.


Voz que se cala aprende a amar
com os olhos, no detalhe do gesto,
no quase toque da mão.
Diz tudo no intervalo do suspiro,
onde o desejo mora sem pedir permissão.


Mas quando essa voz cria coragem,
o mundo inteiro parece ouvir.
Porque amor guardado vira eco,
e eco…
sempre encontra um jeito de existir.