Poesia de Medo
Como esquecer de seu sorriso, sabendo que foi pelo meu motivo.
Como não lembrar do seu cheiro, sabendo que poderia ser o ultimo que sentiria.
Quando foi que aquele ultimo te amo, se tornou uma simples palavra de perda.
Será que realmente desistiu de mim.
Meu medo foi por não saber o motivo.
Sabe eu não tenho dormido direitopq eu fico pensando na faculdade de onde eu vou tirar dinheiro pra pagar 800 reais por mês. De onde eu vou titar dinheiro pra sair de casa. As coisas tem sido tão dificeis e eu tenho pensado tanto. Não sei oq vai ser de mim. Eu não durmo direito tendo sonhos ruins, pensando no Diogo, no nosso relacionamento q agora nem existe mais. Eu tenho tido olheiras e a vontade de chorar é frequente .
Sinto como se estivesse perdendo as esperanças porque tudo parece que tem dado tão errado.
Encontrei-la em pedaços, desamparada na chuva.
Então hoje eu lhe abri meu abraço mais fervilhante,
Junto com meu mais sincero sorriso fresco.
E ela ainda sim foge do meu abraço,
E nega o frescor do meu sorriso.
Prefere continuar caida na chuva...
Sinto o semblante dela...
Ela congela os próprios sentidos,
Pois ela os prefere congelado,
Do que apodrecendo aos poucos,
Abaixo de um sol quente...
...de falsa compaixão.
Hoje meu ex me mandou uma mensagem. Foi como se eu sentisse que ele estava arrependido. Como se eu sentisse que ele precisasse de mim.
Mas eu não dei moral! porque, apesar de todo o sentimento que sinto por ele. Apesar de pensar em perdoá-lo, eu não me permito fazer isso, é preciso que ele perceba que eu não estou sempre disponível.
Quero e preciso que ele me valorize, é só isso que eu peço, que ele me veja de uma forma especial. Não posso ficar implorando que me ame. Minha diginidade parece inexistente nesse momento.
Ama-te
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer
Amar-te é tão perfeito que não sinto medo,
Se for pra te amar...
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.
Por te amar é que eu vivo acordo e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei, sem ter presa.
Sei que o nosso amor nunca vai acabar
Sempre existiremos, na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos..
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer.
Amar-te é o que eu vivo sem de viver...
Por te amar é o que eu vivo acordo, e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei sem medo
Sei que o no amor nunca vai acabar sempre existiremos na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos.
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer, te amar.
Tenho tantos medos.
Medo de dizer de fazer de falar de amar
as vezes a única coisa que eu queria era me libertar dele
tenho nem palavras para descrever
o quão ruim é o ter.
Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo.
Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou.
Um em que o mundo me aceitasse.
Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
Deixei
O tempo me mostrar quem sou
Perdi
O medo de encontrar o amor
Mudei
O meu olhar diante a flor que me apontou
Beleza onde eu só via dor
Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!
Sentimento é algo muito difícil de lhe dar,
Tava olhando pro tempo, refletindo e comecei a pensar:
Minhas decisões são muito controversas,
Não sei o que eu quero, fico muito na dúvida quando a coisa é séria.
Me arrependo de monte mas lembro que tudo foi na vera
Vejo ela passando na rua e meu coração acelera,
Meu olho enche de água mas eu lembro que "já era".
Queria poder superar logo isso, quem me dera.
Mas nessa história toda ela me deixou uma ferida enorme e severa.
Está na hora de mudar e superar, não sei se vou conseguir.
Quando vejo ela com outro começo a chorar e pensar : queria estar ali.
O que o medo não faz quando se acredita e se apega a algo que não existe...
Engana a si próprio e ao próximo.
Mas praticando uma boa ação, mesmo que por obrigação, coloca-se a cabeça sobre o travesseiro á noite, pede-se perdão... E amanhã será um novo dia; mais um dia de hipocrisia.
Um desejo oculto
Todo mundo tem um desejo oculto
Um desejo que pode valer sua vida
Que pode acabar com seu mundo
Numa passagem só de ida
Um lugar onde sua opinião não vale nada
Onde seu ego vale menos ainda
Onde seu achismo vale tanto quanto sua certeza
Nada.
Um lugar onde não exista necessidade física
Ou talvez não exista mais nenhuma necessidade
Onde inteligência não passe de uma isca
Isca para os vivos e sua vaidade.
Tangível ou intangível
Onde o material não vale nada
Onde o sentimento não é mais conhecível
Onde tudo já significa nada
Onde poeira, esta pessoa será
Como dito por Kansas em "Dust in the wind"
Como a própria Bíblia confirma em Gênesis 3:19
"pois tu és pó e em pó tornarás."
Um desejo onde a maioria vê medo
Talvez isso te faça uma pessoa de sorte
Com sorte ou medo, nosso destino é o mesmo
Morte.
Você tem pressa.
Sempre que aparece alguém você se anima, você se esforça e se dedica. Nem sempre as pessoas merecem o seu entusiasmo, sua delicadeza em enxergar as miudezas dos tantos detalhes. Seu coração foi machucado pelas suas próprias expectativas.
- LIMITES DA GENTE
Para ser evidente, gente interessante?
O bastante é ser você!
Para ser confidente, inspire confiança.
Para se ter a coragem,
Não tem que ter ausência do medo.
Para ser sábio, sábio mesmo?
Não é preciso se saber tudo.
Antes de tudo, é saber escolher!
Para ser forte, é só não desistir.
E resistir no limite da força...
A sua força!
Eu também tenho medo, só que depois que eu o enfrento, ele foge.
O medo é uma criança que tenta dominar meus braços e me imobilizar, e eu deixo.
Enfrenta-lo é como o medo de que com minha força possa machuca-lo.
O bom é que nos tornamos amigos e já não temos medo um do outro.
Incrível como o álcool me deixa sóbrio...
Sem medos, sem mentiras...
Já a lucidez traz a falsidade, a frieza...
·
Não confiem no homem...
Nos não somos exatamente como o Cristo,mas só de fazermos a opção para o Cristo,ja ganhamos uma nota bem razoável nos planos Espirituais superiores. Seguindo os caminhos de luz deixado pelo Cristo,sem medo da cruz,ninguém vai fazer cruz para nos.
A nossa cruz é feita por nos mesmos,na oficina da descrença no Deus maior. Estudar e querer aprender para que haja convicção em nossos sentimentos,palavras e acoes . Só assim,viveremos no amor que nos queremos viver,e ser o exemplo a seguir,com experiencia a transmitir.
