Poesia de Mãe para Filha
É muito fácil dizer no Facebook que ama o pai, que ama a mãe, que deu flores no dia das Mães, que mandou cartões, que “curte” a mãe… difícil é obedecer o pai quando ele manda não gastar, difícil é chegar em casa no horário que eles mandam, difícil é fazer as tarefas domésticas, difícil é não andar com marginais e vadias que lhe influenciam negativamente, difícil é cozinhar para a família, difícil é aceitar reprimendas e broncas sendo humilde para assumir um erro e tentar melhorar.
Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
MÃE és uma forma de DEUS materializada, pois tamanha é a sua grandeza, pureza, bondade e sua resignação pra proteger sempre seus filhos... Obrigada pelo seu apoio, por ser minha MÃE e ter sempre a capacidade do perdão e da sublimidade do “AMOR”...!
Mãe, não importa onde ela esteja, aqui ou em outro plano, ela sempre estará nas nossas mais belas memórias e nas nossas mais belas emoções. Feliz daquele que Deus, permite sentir essa sensação até seus últimos suspiros, mesmo aquele que não somos capazes de ouvir apenas sentir.
Ser mãe... Umas são mães sem querer, outras planejam e tem aquelas que não podem gerar, mas têm muito amor pra dar. Não existe manual pra elas.
Mãe de Naomi: As pessoas que nos fazem felizes aparecem sem que a gente espere. Quando encontrar alguém, cuide dessa pessoa.
Mulher ser que nos levar a sonhar com o que existe de sentimentos, mais singelos, pois é mãe, amiga e amante....
Tenho muito orgulho de ser mãe de um bombeiro, um anjo guarda vidas. Por mais noção que as pessoas tenham acerca desta profissão, não chega nem a metade do que ela é de fato.
Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.
Mãe, quer saber o quanto eu te amo? É só contar todas as estrelas do céu, cada gota do oceano, multiplicar por infinito e saberás com certeza!
Sozinho aqui no quarto tentando imaginar, mas como vou conseguir pensar se minha mãe não parar de falar!?
E ser pai e ser mãe – na manhã – na tarde e a noite. E ser pai e ser mãe – no amor e na direção da vida. E ser pai e ser mãe – como benção do céu – qual fogaréu tingido em mel daquele carrossel de estrelas.
MÃE É COMO UM RAIO DE SOL QUE SEMPRE ILUMINA O OLHAR DE CADA CRIANÇA E O SEU SORRISO É COMO AS ESTRELAS QUE BRILHAM NO CÉU
Mãe, a + bela criatura q Deus criou, qem me fez ser o q hj sou, a + completa analogia do senhor, a + pura prova q existe o amor
Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estar sempre na presença de quem faz sua vida mais feliz.
Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
Ela tem os olhos de meio sol que desenhava entre as nuvens na infância. Disse minha mãe, fazendo meus olhos virarem poema.
A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.
