Poesia de Luz
Ser mãe é amar sem medidas uma coisinha fofa, que deixa a gente boba toda vez que a vejo, nos mais simples gestos eu a amo cada dia sempre mais. Ela tem no coração e no olhar, amor puro, ternura e carisma. Ela é alegria, é meu mundinho, é meu presente Divino que eu amo a cada segundinho.
Não alimente o seu CORAÇÃO com falsas ilusões e esperanças sem uma razão lógica. Apenas o alimente com base em fatos reais e concretos.
“Caramba, qual o teu problema? Acha que é assim? Chegar, marcar e ir embora? Por um momento pensei que seria diferente de todos, que tua intenção era realmente me fazer feliz. Tu me transmitia tanta confiança, parecia realmente saber o que tu estava falando quando me dizia ‘eu te amo’, mas pelo visto fui apenas mais uma otária a se iludir com tudo que tu dizia. Tu poderia ter sido tanta coisa, mas preferiu ser apenas mais um babaca a me fazer tantas promessas para depois me abandonar no meio do caminho. Aonde eu estava com a cabeça quando fui me apaixonar por você e permitir que causasse tudo que me causou, que fizesse todo esse estrago aqui dentro de mim? Como eu pude ser tão otária a ponto de acreditar que alguém como tu, pudesse realmente saber o que estava falando quando me dizia ‘eu te amo’? Não sei se a babaca sou eu, por ter permitido isso tudo, ou tu por ter preferido ser apenas mais um."
"Sinto falta de quem eu costumava ser, das coisas que eu costumava fazer e da maneira que eu costumava demonstrar meus sentimentos. Eu me tornei uma pessoa que eu temia ser, mas não foi porque eu quis, e sim porque foi necessário. Uma maneira que eu encontrei de evitar mais decepções... Dói ter que ser assim, fria e sem sentimentos, mas eu cansei, cansei mesmo de me importar e as pessoas só pisarem em mim. E o pior de tudo é que eu acabo magoando quem eu amo. Não sei o que é pior, ter me tornado quem eu temia ser ou magoar quem eu amo.
Eu pedi pra que fosse ouvido a alegria de que eu tanto queria, a presença de quem eu tanto amava, mas eu só pedi e sinceramente. Pedi e nada foi resolvido e sim esquecido...
Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.
..minha visao de Pisa, nao è posar e provar minha força e valentia esperando que a "torre" caia... e sim dar "asas" que a sustente...by ML
A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.
Já não sei mais o que pensar sobre as coisas. Sobre mim. É que é tudo assim tão complicado. Não que eu fique me martirizando, me fazendo de vítima. Mas eu queria pessoas mais próximas, mais acolhedoras. Mais tuas. Já não sei mais o que pensar sobre o "amanhã", sobre eu e você. Eu acho que não quero pensar sobre isso.
Só eu sei o quanto eu preciso de você aqui. mas não irei fazer isso, dessa vez vou fazer diferente. talvez eu nem faça, talvez eu seja fraco, ou só mesmo um bobo apaixonado. mas tenho que tentar. tenho que seguir meu caminho mesmo que seja sem você, mesmo que não seja mas ao seu lado e mesmo. re-amar. ninguém vive de esperança, nem frustrações, nem lembranças nem de amor não vivido. Deve viver, para amar e ser amado. De morrer um pelo o outro, de acorda sem monotonia um pelo outro. Tens que viver de um amor reciproco. tens que viver amando, e ser amado, para morrer de amor.
As luzes brilhantes em uma noite sem estrelas, só fazem desta noite, uma noite mais acolhedora. Mais alto astral de um jeito só meu. Onde eu posso deixa os pensamentos irem onde jamais eles já foram. Pensar tão distante me desprender e me soltar. Deixar-me livre. Pois eu sou um escravo de um coração partido. Eu até poderia sorrir agora ali deitado sobre aquelas folhas secas no quintal. Eu não era mas pequeno feito uma gota d’água, eu estava sobre o controle das coisas. Pela primeira vez. E eu queria poder sentir isso todos os dias.
Não quero mais projetos. tudo vai mudar de hoje em diante. Já dei muitos passos grandes, mas os próximos serão ainda mais longos e extensos.
Perdida em uma realidade passageira, que me iludiu, me enganou e me fez prisioneira, andei por caminhos sombrios e vivi amores doentios, sofri, lamentei e chorei! Chorei muito e tanto, ate doer. E foi gracas a voce que sentiu prazer em me fazer sofrer, que finalmente me aceitei, me perdoei e tomei a melhor e mais sabia decisao de toda minha vida; me escolhi para ser meu grande amor, me respeitei, me amei e decidi ficar comigo mesma. Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino tambem. Caso contrario e melhor nem perder seu tempo meu bem !
Eu vivo a cada dia me lembrando dos que me fizeram feliz, porem me deparo com o motivo deles não serem mais
Não sei ao certo quando comecei a vê-la com outros olhos, talvez meu inconsciente tenha guardado todas as suas provocações e sorrisos de uma vida inteira, para que quando nos encontrássemos não houvesse para onde fugir.
Já reparou que existe algo ocupando parte dos nossos pensamentos? Uma vozinha incessante que às vezes nos leva por caminhos desconhecidos e muitas, muitas vezes desnecessários?
Muitas de nossas decisões são tomadas em um mundo paralelo que fica bem longe da realidade. Todas baseadas nessa voz em nossa mente que não sossega até ser ouvida.
É duro mas é revolucionário se aprendermos as boas lições que cada dificuldade nos trazem!! Dói mas nos ajuda a evoluir!!!
Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.
