Poesia de Luz
Mulher, você não sabe a força que você tem. Esforça-te, saia da sombra e deixe emanar a luz que há em ti. Brilhe com intensidade e irradie a quem está ao seu redor.
Toda vez que você odeia alguém com todas as tuas forças, automaticamente projeta luz negra dentro do teu coração e as energias negativas emitidas para o outro recaem sobre você. Doe o teu melhor, seja autêntico. Não precisa mandar beijinhos para aqueles que não te agradam, mas, por favor, não mande negatividades, ignore o mal, estabeleça vínculos com pessoas ricas de coração, converse com uma criança, brinque de pique esconde, não se limite. O mundo é redondo sim, mas, infelizmente, é habitado por muita gente quadrada.
Se a nebulosidade ofuscar teus olhos para enxergar a luz que vem do farol do teu porto seguro (Deus), prossiga assim mesmo, pois essa visão turva é apenas as asas do anjo caído batendo em retirada.
Muitos do tuneis que apreciei, só existia luz na entrada. No final, além de abismos, eu quase encontrei com a morte; então, entes de entrar num túnel, procure conhece-lo!
O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !
Vou rastejando nesse filete de luz letal que vai delineando os córregos como lanterna que clareia a minha escuridão… Mergulho em lágrimas e naufrago no fundo do estuário e nesse cenário inglório onde me sinto fraca e fugidia, pálida e sem vida ouço anjos tocando harpa num inferno sem calvário, completamente atordoada, louca e sem noção, vejo minha alma levitando no espaço e meu corpo decompondo-se no chão e nessa caótica alucinação vejo o Messias surgir nos céus me trazendo o galardão.
Eu ligo o som alto e fico na sala de casa acendeando e apagando a luz , achando que tô na Night, ser retardado é um dom pra poucos.
Quando a penumbra se posta diante de minha esperança, deixo com que a luz do meu amanhecer invada o meu ser;
Dias cobertos de toda a luz que vem dos olhos de Deus para que não deixe que seus filhos andem em trevas.
Quando tudo parecer perdido e se sentir só , lembre-se que sempre existe uma luz no fim do túnel é só você acreditar. Siga seu caminho, a vida é muito valiosa e o fato de estarmos vivos já é um presente daquele que nos criou . Sua maior riqueza A VIDA cuide bem dela .
Poucas pessoas são dotadas com uma luz tão brilhante como o sol, poucas pessoas consegui utilizar tal luz pra iluminar a sua vida, poucas pessoas consegui controlar essa luz, sou uns dos poucos que consegui controlar essa luz perfeitamente.
Deus é o Sol que ilumina nossos dias, e você a luz que Ele enviou para iluminar minhas noites, minha estrela.
“Para manter a saúde, desacelere seu ritmo, para cada almoço de trabalho, agende um jantar à luz das velas com a pessoa certa.”
Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.
Sempre viajo nessas cores, contrastes, mesclas de luz, sombra, sentimento e emoção, que acontecem todos os dias sejam eles comuns e incomuns, mas o resultado final é sempre como se fosse um recomeço do se foi, o ontem.
A verdadeira comunhão com Cristo está em recusar as trevas e sentir a presença de Sua luz entrar no coração.
Aquele que segue alguém que segue a luz, por lógica estará recebendo a sombra daquele que a segue...portanto busque a luz, pelos seus próprios passos e entendimento!
Vida uma escuridão sem fim um amor sem luz uma lagrima seca. Um dia sem sol uma noite sen lua. E hoje me sinto assim. Uma vida sem você e uma noite sem a lua.
Todos brilhamos de alguma forma. Sempre acreditei demasiado nessa premissa, mas a luz que vem de certas pessoas brilha mais forte entre a multidão. Chama a atenção só pelo olhar, como se os olhos fossem duas lanternas vivas iluminando todo o caminho. Brilhar é ser simplesmente feliz, quando tudo parece desmoronar. Humilde, quando as vitórias parecem falar mais alto que o respeito pelo próximo. Forte, para levantar de novo quando cair. Inquieto, quando a calmaria conduzir para a monotonia. Por isso eu gosto de estar ao lado de pessoas brilhantes, não para furtar a luz que elas emanam, mas porque tenho medo da escuridão.
Eu sou preto como carvão Só podes me ver na luz, e Não na escuridão Preto é a minha identificação Preto é a minha nação preto é a minha gente Preto é o meu continente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp