Poesia de Luz
A felicidade decorre na simplicidade e pureza das coisas do dia a dia e, de momento a momento sua intensidade varia.
Pele fina e lindeza não constroem uma cidade; mas conhecimento e iniciativa tornam uma comunidade mais rica.
Converta em luz qualquer sensação e acredite pois sua mente é capaz de mudar o mundo usando o pouco que tem nas mãos.
Aquele homem da rua me ensinou a sorrir. Um velho sábio um dia me falou: "seja honesto e aprenda por onde for."
Se alguém te influencia com falta de respeito, não absorva isso não, proteja seu coração e leve paz por onde for.
O paraíso deve ser, às margens Dos rios... Na Fauna e na flora, Sob uma linda estrela dourada o Sol... Aonde se deve levar um Livro, uma história encantada, Que possa fazer o vento bailar Em caracol...
Não espere cair no inferno para clamar a Deus. Esse mundo é o avião caindo. Clame a Jesus e Ele te levará de volta para casa.
As suas derrotas são seus aprendizados, mas as suas vitórias é a certeza que você está trilhando um caminho que ainda não terminou.
Quanto mais conhecimento científico adquirido, mais luz para garantir o seu sucesso no caminho da escuridão do futuro.
Não acredito que alguém convença ninguém sobre coisa alguma, a compreensão é uma busca inevitável e uma fuga do que não se pode superar...
No caminho para o sucesso existe desafios, mas não existe fim. É você com suas limitações que determina o fim.
Aos desalmados,o dinheiro sustenta o orgulho, mas para a solidariedade a gratuidade está acima da moeda.
O tamanho do seu passo é a sua capacidade de investir e também de gerir o seu desenvolvimento profissional
Pensamentos que me seguem, que me questionam; vida que me pertence, de ti tenho variadas sensações: lembranças que me fazem pensar que já tive uma vida, dilemas que me inserem na mente esquecida. Contei histórias das quais nunca vi; olhei pra dentro e senti aquilo que nunca falei, usei meu direito de me referir para me ferir - sou meu próprio carrasco - líquido de um frasco quase seco, rasgado igual pano de chão, sou a espuma mais a mola do colchão desgastadas pelo tempo, livre pensamento que desdobra momentos que viverei antes da morte me convidar para dançar.
Sou de interesse público, tudo que penso vem todo. Questões que tratei no passado, aqui agora tenho pensado, se a vida é esse instante, ele precisa ser sagrado. Se o passado é o que existe, escrevo páginas novas que trazem recados, peixe solto ou no cardume, tem que ser quem se alimente com estrume, fumo quando isso é necessário, dês de tempos, calendário após calendário Cronos tem se alimentado.
