Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
Amanheceu e vi a lua, ainda la cheia de luz e de energia, fortalecendo nossos sonhos, acariciando o amor e dando esperança e paz a vida.
A lua como o seu ser prossegue em meio ao obscuro, e por que não desiste? Porque sabe que onde há trevas; haverá luz.
Nesta noite, iremos dar um salto bem alto e viajaremos até a lua. Quando chegarmos lá, recolheremos todas as estrelas do céu e iremos construir sonhos brilhantes. Sonhos que durarão uma vida inteira. Depois, voltaremos pra casa e reconstruiremos juntos os mesmos sonhos brilhantes, com todas as estrelas do céu. Para que um dia, eles possam ser concretizados.
Regida pela lua, me deixo iluminar pelos raios do sol. Mas é a lua cheia dos poetas que chega ao brilho máximo influenciando a criação, o plantio, as águas e a beleza. Tenho fases e faces como a lua, nasci no dia 13 que é o ciclo perfeito lunar. A Deusa Mãe Lua Vermelha reside dentro de mim.
E na noite que eu percebi as estrelas, foi a lua que sorriu e disse: "sou toda sua", assim eu dividi com ela o meu melhor sorriso.
A lua é testemunha das vezes que olhei chorando para o céu, tentando enxergar seu brilho em uma das estrelas.
As pessoas são que nem a Lua e a Terra, uma necessita da outra, porém, aos poucos, uma das duas vai se afastando. Quando você se tocar, ela já vai estar longe e você não vai poder fazer nada.
Está chegando a hora, meu dia preferido do mês, e hoje com uma grata surpresa! A lua está linda demais, me sinto parte dela, estou muito feliz por estar me reconectando comigo, sentindo a natureza agir no meu corpo, destranvando o que a dor reprimiu. Hoje é um dia lindo.... e amanhã será perfeito! Noite das bruxas... noite linda demais, dou graças a sintonia... é tão bom recuprar meus poderes... miau... miau....miauuuuuu S2
Escritor com anastagia de escrita e como a lua um dia cheira e Brilhosa que espira a escrita , um dia ela e Mingante que nao brilha tanto mais tem sua bela na escrita , um dia ela e Lua Nova não brilhar mais tem seus encantos na escrita , um dia ela e Crescente
“O tempo passa, o sol, a lua e as estrelas sempre estarão no mesmo lugar, não espere o amanhã pra dar a volta por cima”
"Assim como a lua crescente se destaca nas tardes ensolaradas, aqueles que confiam em Deus brilharão pelo poder da Sua Glória"
Tenho a sensação de que eu, o sol, encontrei com ela, a lua, e que nós somos um dos poucos sortudos a realizar isso, pois são muito pouco os que conseguem, são poucas primaveras que entrelaçam-se com seus outonos, poucos sóis que se abraçam suas luas, e eu me sinto tão bem e tão feliz por ter tido a sorte do destino de encontrar-me com meu outono, a brilhante e sublime lua, eu o próprio por do sol nunca imaginaria me encontrar com essa linda noite estrelada, parecia tão distante... e agora me parece tão irreal de tão bom, sabe? Sinto que é um sonho, uma realidade alternativa algo que não devia acontecer, uma falha na matrix, e fico feliz por ser parte dessa falha.
Assim como a Lua reflete o Sol, acordar nos lembra da grandiosidade que nos espera. A luz da Lua é uma reflexão que nos inspira a apreciar a beleza de cada novo dia.
Enquanto a Lua não mente e reflete a luz branca do Sol, com o ar que respiramos e fazemos parte, mente que é Amarela sua cor. Mas por hipóteses lógicas, devemos mentir para ela o cristal que o dia o é, assim ela mente para nós sua face oculta para não vermos os quartzos que somos. Deixa ela quieta, não é made in China, nem selfservice, sua vida é toda sua...
Coberta apenas pelos finos véus da poesia, surge a lua toda prata no céu. Misteriosa em todo o seu esplendor de beleza reluz até o amanhecer como deusa soberana da noite.
Um ano de revolução; pouso tripulado na lua; tudo começará numa segunda-feira; 2024 será tempo de transformação.
À noite sigo as luzes da lua ou das estrelas; durante o dia os raios solares me mostram a direção correta; em tempos de chuva, é melhor se encantar com os pingos que varrem a ignorância humana.
Agradeço a Deus a oportunidade de viver mais este dia. De poder contemplar o sol, a lua, o verde das matas, o mar, as cachoeiras, a flora e fauna. Agradeço, poder neste dia, desejar o bem para o próximo, de pedir perdão pelos erros e ter muito o que agradecer. Para os amigos e família peço as suas bênçãos que são bálsamos de ânimo e coragem. Amém!
Microconto: A chuva que molhava seus cabelos curtos e o brilho de lua que iluminava as profundezas de seu olhar, eram os mesmos elementos que umedeciam aquelas longas madeixas e que traziam luz àqueles olhos apagados do outro lado da cidade. E mesmo sem pronunciar uma palavra sequer, as almas estavam entrelaçadas por um misto de tristeza e saudade.
