Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
Todos os dias olho para lua a espera dela, vento sussurrando no meu ouvido como o balanço leve do mar. Mulher linda e inexistente que eu cocriei em meus pensamentos, na doce, linda e bela jornada. Onde você está? Talvez em meus sonhos e pensamentos mais profundos, talvez em outra vida ou em submundos. Fico cada dia a sua espera com cara de boba na janela olhando o luar. Vontade inexplicável de te ter, vontade de cuidar de alguém, vontade de sentir, vontade de te pertencer aqui.
Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.
Nem todas as estações são capazes de entender essa nossa ligação. Nem a chuva que a lua derramou no dilúvio de Marte, foi capaz de separar nossas esferas de almas. Eu te conheço desde Atlântida, Agatha, Aretz de Chalad, Adamá de Chalad. Te conheço de outras vidas.
Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!
Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.
Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!
Assim como Sol e a Lua, unidos pelos sonhos e desejos, porém desiludidos pelas más experiências e desinteressados em novas decepções.
Olhe para o céu, agora! Se é dia, o sol brilha e aquece. Se é noite, a lua ilumina e abraça. E assim será novamente amanhã. E assim é feita a vida.
Sempre haverá quem diga que um poeta vive no mundo da lua, viajando pelo planeta dos sonhos, na imaginária galáxia da utopia. Pois digo que toda utopia é uma realidade potencial. Se escrevo sobre o que sonho é porque sonho com o que escrevo. E que pode se concretizar. E que fica mais concreto quando se põe no papel e se compartilha com o mundo, que passa a sonhar junto.
A noite se aproxima e o sol perde espaço para lua, a luz do luar ilumina meus caminhos de espinhos e plumas brancas, pedras do caminho vou chutando para fora da estrada, a luz do luar ofusca brilho das estrelas, o caminho tem suas peripécias e no beco me deparo com a dama da noite, teu brilho ofusca a lua, teu sorriso contagiante encheu meu coração de vida, ela aquela pequena me conquistou me convidando para uma dança no salão da vida, eu ali brindando com a saudade, a carência de mãos dadas com a solidão me puxava para o mundo de sonhos habitado por falsos amores.
SEGUINDO TEUS PASSOS: O QUE ME REFLETE A LUA? DAQUI, TE VEJO TODA BELA, A USAR COMO PASSARELA... A MINHA RUA. "sirpaultavares"
Aproveitando que amanhã começa a última lua nova do ano, e a primeira que faz parte da primeira lunação de 2018, além de ser dezembro, mês que todo mundo para pra pensar em tudão que rolou durante esse ano, responda pra si mesmo: caso você acordasse amanhã sem nenhum tipo de medo, o que você faria primeiro? Eu fico aqui pensando no quanto a gente se priva de viver por medo. E não adianta achar que, ah mas fulano não tem medo de nada: gente, TODO MUNDO tem um medo de alguma coisa. Pode parecer a pessoa mais segura, mais feliz, e até realmente ser, só que NINGUÉM consegue escapar ileso desse sentimento que mais parece uma pedra no sapato. A verdade que encarar seus medos talvez seja a coisa mais difícil que você vá fazer na vida. Portanto, tenha paciência consigo mesmo. Vá devagar. Se trate com carinho e não deixe o medo te esquivar do caminho que você tanto sonha seguir. Um dia de cada vez, pouco a pouco, a gente chega lá.
Que os teus dias sejam aquecidos pela alegria do sol e iluminados pelo sorriso da lua. E que as estrelas sejam o teu manto dourado, para que os anjos venham ao teu encontro te proteger, te guardar e te bendizer.
Tão quente como o sol, tão brilhante quanto a lua. "Aquele sorriso, que me paralisou" é tão Belo quanto o por do sol é Tão imenso quanto o mar, é tão perfeito que não consigo desifrar...
Todo ser humano tem um lado que se deixa em obscuro,assim como a lua que um lado é claro, o outro é escuro total
Hoje eu ando na rua com a mente na lua pensando no amor da vida ou como gosto de fala pensando no amor da minha vida
Eu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?
Nem toda opinião é fruto da massificação. A lua influencia as marés, os sonhos influenciam os conceitos... Alienação é aquela ação que não condiz com a intenção... Buscar e vibrar amor? Sempre... Negar o quão densa é a realidade? Jamais. A negação e não identificação, não quer dizer evolução... Coisa linda mesmo é a consciência que nos une... Juntos reconhecemos o caos e recriamos os mundos.
