Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
Conquistei a terra, o mar e o ar, colonizei civilizações, pisei na lua e agora quero morar em Marte.
Criar esteriótipos daquele que você não conhece a fundo, é o mesmo que falar da lua sem nunca ter ido.
E ele descobriu que desejava a lua, mas ela, senhora de um coração rasante e de voo tão singular navegava entre suas várias fases.
Digo que posso viver em uma paia sem mar, um céu sem estrelas, uma noite sem lua, mas não posso viver um único dia sem você!
Dança e cresce sobre nós a lua num circulo de fogo e goza em caldos quentes o sabor das nossas bocas, num beijo afoito enquanto marco tuas coxas dois corpos se amam com força. Num circulo de fogo a lua dança, goza e se coloca exausta e lascivamente a nos observar junto aos astros numa plateia excitada de estrelas. Aniquilamos um exército...levamos todos ao chão o vencemos e o mundo é nosso...o mundo é nosso! Vc encosta no meu ombro e deita e me beija, esgotados pegamos no sono sob uma plateia excitada de estrelas.
Nunca desista de seus sonhos, porque até na escuridão o sol faz brilhar a lua. O pranto pode durar na ocasião da dor, mas a cada novo dia a vida dá novas chances de recomeço.
E quando a lua faceira voltar a enfeitar a noite, lembre-se que seu brilho, foi-lhe emprestado pelo sol.
"Sob a luz das estrelas, olhei para o céu e contemplando a lua, vi o brilho dos teus olhos espelhado de amor."
Nós chegamos à Lua e construímos as pirâmides sem e-mail nem Facebook. Você pode passar algumas horas sem checar os dois.
Quando pensar em mim lembre-se que fui o sol do seus dias, a lua de suas noites, Também fui àquela estrela que brilhou por você a noite toda.
Lua cheia de encantos, rainha da noite, me reges e me enfeitiças como se a cada luar fosse a primeira vez a te contemplar.
És bela como a noite de lua cheia, forte quanto o vento que assopra arrepiando o desejo, é maré cheia, mar agitado tempestade e calmaria, linda, seu jeito sua doçura apimentada que mexe e vai além, nada vejo após sua chegada, o cabelo longo a pele macia o olhar de quem me diz " eu quero".. Brilhante como uma estrela no céu, ardente como fogo do sol, bela e única como a noite de lua cheia.. Meu melhor cantar e todos os meu suspiros tem nome.. Daniela.
À lua é fácil de chegar, basta gostar de viajar solitário, estando num ambiente de paz, mantendo os olhos fechados, para desembarcar em solo lunar e usufruir da pouca gravidade experimentando ser leve ainda que na terra
Fingir não é mais uma opção para você meu amor e nem para mim, eu observo todas as noites a lua e as estrelas e vejo que são as únicas coisas que o ser humano não pode botar as mãos sujas, eu uso suas luzes pra clarear meu caderno onde escrevo para fugir para um mundo de palavras onde sei que estou com você e você comigo, isso tudo é um paraíso do qual não quero sair, quero apenas permanecer nele junto com você, mas apareceu as nuvens de chuva nessa noite fria, as nuvens cobriram a lua e as estrelas deixando meu caderno, meu mundo de palavras sem luz e com as nuvens vem chuva, e com a chuva vem o alagamento e a destruição, meu caderno está todo encharcado, minhas palavras estão borradas e eu estou no fundo do alagamento me afogando em palavras, palavras que escrevi onde finge ter você pra mim, onde sempre era uma opção para acabar com a solidão.
Só vale à pena permanecer na escuridão se for em campanhia das estrelas e da lua. O breu saudável é breve, em nós. Que seja breve em você também
"Existe certos pensamentos e inspirações que são como a lua. Aparecem durante o dia, mas é durante a noite que reluzem com todo resplendor."
"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."
"Mesmo que a luz do sol e da lua deixem de brilhar,eu continuarei a enxergar, pois você é a única luz que me tira da escuridão."
Seus olhos são como o Sol, Meus olhos são como a Lua, Os meus olhos brilham, refletindo o brilho intenso de seus olhos
