Poesia de Filha Querida
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
Só aprendi que pedra cortava os pés quando comecei a andar descalço, e assim fui seguindo até encaliçar o solado dos meus pés.
Olha que eu acertei beijar na boca de primeira, só não entendia o porquê da língua ser tão ligeira e não ter aquele sabor de framboesa como dizia os poemas que eu lia durante as madrugadas.
" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...
Sinto que não pertenço à esse século, não nasci nesse mundo frenético em que tudo é agora,o tempo não espera ao contrário,me devora.
O verdadeiro poeta é aquele que expressa as mais belas palavras nos momentos mais terríveis de dor e sofrimento que inundam a sua alma.
Eros em sua perfeição trafegando por suas formas erógenas, trás a perfeição de seus nuances evocativos que faz exsudar a pele com fascinante desejo da posse.
Os instantes tem sabor de fantasias, que povoam o inconsciente e realiza a incessante busca do paradisíaco amor.
Chuva que lava o ar, molha o chão, que com o relâmpago, clareia o céu, trazendo a trova do senhor trovão.
Olhar de mar e céu desta tempestiva mulher que colhe as virtudes da realização dos sonhos em sua expansão terrena desafiando o amor em ser ternura e essência.
É verídico que as essências se misturam, tão essencialmente é preciso ser graça e a propriedade da ternura.
Calor que emana do corpo dilata as artérias, faz pulsar o coração que semeiam virtudes no Jardim feito de licor.
Minha ode é feita de sedução, tão lírica que me componho de versos sem medida igual ao entusiástico prazer.
Quem escreve tem o dom de decifrar pessoas porque tira o máximo do mínimo: uma forma de olhar pode revelar muitas palavras contidas e uma forma de escrever pode revelar vários olhares...
Eu não te cerquei de mimos, eu te cerquei de rimas. Para você não ser na minha vida, apenas um verso! Mas sim, uma Poesia inteira.
