Poesia de Filha Querida
O abraço ficou adiado, de longe ouvi a tua voz, quem dera estivéssemos à sós diria tanta coisa boa assim à toa a luz da lua quedaria em paixãa dar-te-ia meu melhor...Mas o tempo é escasso para ter você em meus braços, te amasso em pensamentos, solidão a luz da lua é pecado quem dera ser um cavalo alado, para roubar-te e voar e a lua juntos beijar.
Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.
Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m
Não defina a sua vida em obstáculos, cultive o momento vivido e seja grato a vida e as suas demonstrações...
Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.
To escrevendo o que preciso pra começar o novo ano em paz. Você é a primeira na lista de coisas que quero. E na de que não quero, também.
Sonhar não tem limites, rima com lutar, realizar. Não importa se os outros duvidam. Importa é que você acredite.
Li sobre pássaros e passei a saber que os pássaros medem a distância em unidades de corpo e não em metros: a densidade de cada corpo não importa, o que importa é a distância entre eles.
Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.
"Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".
Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.
colocar pontos finais em amores ainda reais nem sempre vai ser fácil porque se trata quase que da retirada de um pedaço de você. então vai doer, arder e a vontade de relutar vai falar mais alto até você conseguir entender que o que merece ocupar seus espaços deve ser bonito. e o seu passado foi bonito sim, e nada nesse mundo irá mudar isso, mas hoje, nesse momento, não há mais beleza em torna-lo presente. e é exatamente por esse motivo que você precisa do seu próprio ponto final. você tem a capacidade de fazer isso sozinha. todos temos. e dizendo por experiência própria: ainda não é simples. eu precisei finalizar alguém em mim e isso ainda me dói a cada vez que eu lembro. me dói porque o fim não foi desejado, mas ele se fez necessário. e eu precisei me colocar como prioridade pra entender que eu não dependia de mais uma conversa pra concluir um ciclo. eu não precisava de um último abraço, olhar ou beijo. eu só precisei de mim. e eu me encontrei, ali, expulsando um pedaço meu, lançando coisas fora e limpando todo o espaço para que eu me inteirasse novamente. mas hoje, apesar de incomodar quando lembro, tá tudo bem. eu finalmente encontrei a paz do fim. e eu só precisei de mim.
o amor e e construir dia apos dia ,e compartilhar momentos bons e ruins ,e planejar e dar prioridade a cada segundo vivido ,,,
O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.
Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.
Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.
Porque tinha sal em minhas pestanas, porque existe um salmão dourado onde o amor sempre dança, porque a ideia de ir até o mar de metrô era a oração que nos fazia ficar acordados até de manhã, porque há um osso se estilhaçando constantemente dentro das paredes mestras e nós já sabíamos isso, porque a paixão não é de todo a coisa mais importante mas é sim o canudinho através do qual dá para ver que o mundo é muito feito de construções de papel
Quando o Ninja assume o compromisso da missão, nada nem ninguém o fará parar. O código Shinobi não permite retrocessos.
Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.
Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber