Poesia de Erro
Pare de se condenar por seus erros, porque o erro em si não define quem você é, o que te define é a humildade de assumir seus erros e a capacidade de consertá-los.
Reconhecer com humildade um erro cometido torna uma pessoa medíocre em um Homem honrado e mais humano.
"Admitir um erro não é demonstrar fraqueza! Fraqueza é não assumi-lo, para tentar se mostrar forte." (27/06/21)
O primeiro passo pra solucionar essa situação absurda é reconhecer que você cometeu um erro. Bom, um não, né, querida? Um monte.
A melhor maneira de provar o arrependimento é não repetir o mesmo erro,o perdão não é um sentimento e sim uma decisão.
Quando não há o arrependimento por um erro, certamente também não haverá um aprendizado com ele. A chance de voltar a cometê-lo é grande.
" Tente novamente todas as vezes que errar para conseguir acertar. É a partir do erro que se aprende a acertar. Não se envergonhe ! Erre pra acertar sempre que precisar!
Os inimigos tem sede em nos ver no erro e até ajudam e nos influência a errar, para quando estivermos no erro ter validação para vir contra nós, mas sempre ande no caminho certo, e se por acaso manipulado for? Deus viu tudo, quem está certo está certo! quem está errado está errado! isso não serve para lei dos homens e sim para as Leis de Deus!
O erro tem uma lógica eliminatória, te ensinando o que não fazer. O acerto te ensina o que fazer, conferindo clareza das oportunidades para acertar ainda mais e para você desenvolver e aprimorar daquilo que já funcionou!
Não tenha medo de errar, pois os erros construí o seu eu de amanhã, porém não faça do erro algo presente em seus dias. Errar e crescer, permanece no erros e deixar anos que jamais voltam.
O maior erro de quem julga os outros por sonhar grande é acreditar que o que nunca foi feito é o mesmo que ser impossível, esquecendo que todas as maiores conquistas da humanidade um dia foram vistas como loucura antes de se tornarem realidade.
O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.
A justiça de Deus é aquela que acontece antes do erro acontecer. Depois do erro, não é justiça de Deus, é vingança do homem.
Quando cometemos um erro, resta-nos duas opções: viver com ele, ou tentar conserta-lo. Na primeira, adicionamos peso à nossa consciência, na segunda, aliviamos a nossa carga.
Quando os brasileiros acordarem e ver que a República é um erro pro brasil, então será o início para o Brasil voltar a ser império!
O maior erro das pessoas está em ceder, abrir mão do seu preço e se diminuir, quando na verdade só você conhece o seu verdadeiro valor!
Eu Aprendi que a sabedoria é mas forte que qualquer erro, no meu caso preciso esperar o perdão para depois perdoa, até pq o erro Ñ é meu mas esperar é a melhor opção, saiba espera e perdoar
O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.
Existem vários métodos de ensino comprovadamente eficazes, mas eu desconfio que o erro é o mais educativo deles.
