Poesia de Desejo
Eu não desejo mal a ninguém, pois acredito que o destino se encarrega de afastar aqueles que não estão em harmonia.
Quando desfrutamos da contemplação na oração, passamos a desprezar o desejo de ser popular, de ser relevante, de ser bem-sucedido.
O ódio gera o desejo de matar, de destruir o nosso próximo. O ódio nos deixa cegos diante das virtudes do nosso próximo
Não oramos para convencer Deus para que faça o desejo do nosso coração! Oramos para que o Eterno Deus seja desejado por nós lá dentro do ser e da alma. Oramos por causa dele e não por causa dos desejos.
Quando você pensar estar completo e não ter desejo de nada mais, você irá experimentar a falta da falta. Pois, tendo o desejo a sua origem na falta, somos nós os seres eternamente insatisfeitos.
Não lhe desejo um dia sem desafios e sem obstáculos. Desejo que estejas forte fisicamente e emocionalmente para vencer cada obstáculo de seu dia. Desejo que assim conserve a harmonia e a paz.
Vc era uma expectação, um desejo incongruente... Uma centelha de quimera. O acervo mais raro do meu sonho.
O ser humano por orgulho vaidade ambição ganância desejo de poder acatou esquecendo que, ele é descartável, o teu dinheiro não vai te salvar na doença e morte, o carro não vai te proteger do acidente, a joia é um enfeite visível vaidoso, a casa é apenas uma moradia passageira, com todas as quedas e derrotas ser humano não evoluiu o caráter moral, no final pensam que é Deus.
Sonho não é gratificação nem é gratidão, sonho é uma vontade ou desejo por alcançar algo próprio no intuito beneficiado, quem vive de sonho não conheçe a força do trabalho a verdadeira edificação.
Você tem a defesa de criticar acusar julgar condenar o fulano por desviar o teu desejo, um desejo que não tem não é arruinado por não ser teu.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
A tu não sabes o quanto eu a desejo em todos meus dias, uma força voraz explode em fúria por vontade de te possuir, mulher encantadora deusa linda do amor.
Hoje eu não desejo fugir a realidade serei o que sou, sou um templo do criador, sou um espelho no qual mim vejo sem nascara, sou um fraco buscando a força, um perdido procurando um caminho para quem está perdendo não a direção errada, sou um tolo na escola do sábio, a tantos propósitos na vida que eu não sei onde procurar, eu vou de encontro a realidade.
A ganância ambição vaidade transformou-se em idolatria, a terrível aparência desejo de aparecer está em holofotes ser visto a todo instante, ser visto é ser lembrado em uma boa ação conveniente, viver forçando ser visto fingindo aparências num porta retrato não edifica ninguém.
É a tua fragrância, mulher linda, devastadora, flor do desejo, meus pulmões extravagantes não sabem administrar a tua essência, ainda assim quero teu cheiro em mim.
Desejo teus abraços enlaçando os meus, num laço de felicidade que me prenda em ti, sem fim, sem fuga, sem adeus.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
A vontade de acabar tudo hoje é um desejo antigo, no entanto, o mundo começou até hoje não foi concluído o fim de tudo.
Tolice boba não esculpir o próprio desejo. Vá lapidar! Você é o escultor da tua vida, apenas tu sabe moldar teus passos.
Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.
