Poesia de Desejo

Cerca de 12219 poesia de Desejo

Tudo o que é bom,deveria ser congelado no tempo e descongelado conforme o desejo de reviver. Pena que a vida não dá marcha à ré!

Aqueles que me prejudicaram, desejo apenas o tempo; porque de todos os males que me causaram não precisei retribuir, como um telespectador, o vi chegar como. Também não espero desfrutar desse ocorrido com satisfação, mas sim demonstrar solidariedade. A maior maldição não virá de uma vingança própria, mas da consciência do individuo mesquinho. Assim elevo-me frente aos meus inimigos.

Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionário, se for alimentado pela decisão de amar.

Não há maior prazer do que a busca, a procura, dominada pelo sonho, pelo desejo. Tal prazer desfaz-se quando conquistamos o que procurávamos.

Se eu tivesse a garantia de que por um minuto da minha vida qualquer desejo meu se realizaria, eu desejaria morrer em paz.

O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio

"Normalmente, o desejo do não comprometimento com uma troca de favores, faz com que a ingratidão seja imperante naquele cuja alma já se corrompeu."

"Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte."

O ciúme é um sentimento inquieto e com desejo de posse, e possuir é aprisionar e aprisionar não é amar – amar é libertar.

“E mais uma vez acontece... o que eu desejo está fora do meu alcance, e aquilo que não me interessa em nada, cai aos meus pés implorando que eu o deseje”

Desejo teu corpo ardente; escultura quente; perfeito presente; de corpo e mente. Desejo; unir teu corpo ao meu; preciso himeneu; enlace ateu. Desejo-te

Acho que a intensidade desse desejo de ter vc cresce a cada momento, talvez por saber que existe uma ligação invisível ao olho humano sendo visto apenas pelo coração. Esse sentimento se transforma pela razão expressada do cérebro em saudade, mas que levada pelo vento, chocam dois coração que se rendem ao prazer incontestável da paixão. Não importa a distância, pois é comprovado sentimentalmente pelos corações apaixonados que isso existe.

O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.

Desejo é vontade, que simples. É carência, anseio, cobiça... É quando se almeja algo e se quer um pouco, ou muito ou desesperadamente. Mas o melhor desejo é aquele insaciável, aquele desejo que te deixa sem fôlego só de imaginar realizá-lo, desejo da carne, do prazer. Um tal desejo que tira o sono, que te ocupa a mente bem mais que os afazeres do dia, que te sufoca, um desejo incontrolável, que quanto mais vc deseja mais quer desejar, e quanto mais vc mata esse desejo, mais deseja e mais quer matar

A satisfação só dura enquanto a insatisfação encontra o seu desejo, ou seja, miléssimos de segundos, para que permaneça insatisfeito o sujeito, pois este sempre será sujeito desejante!

O desejo de conversar com você de novo é tão puro que me faz pensar que estive abandonado, triste ao mesmo tempo.

esse Encanto É Somente Teu....Uma Invenção ÚNICA....Um Desejo Que Brotou No Coração Do Nosso DEUS,E Que Se Tornou Mais Que Real....Na Minha Vida,Você É A Vida,....À Emoção que Me Causa Pranto,Por Causa Da Imagem De Seu Encanto.....Te Amo Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo Miinhaa Encantaada.....♥♥♥♥

Escutei alguém abrir os portões Encontrei no coração multidões Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos E a manhã semeará outros grãos Você estava longe, então Por que voltou Seus olhos de verão Que não vão entender? E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Cada um terá razões ou arpões Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães E a manhã nos proverá outros pães Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Somos dois contra a parede e tudo tem três lados E a noite arremessará outros dados Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que o dia acabe

O desejo é a tentação fala sempre mais alto , é sempre mais forte nos humanos- exceto aos sábios , que aprenderam controlar seus demônios

O caminho mais eficiente para o sucesso não passa pelo desejo de ser sempre o maior vencedor em tudo, mas sim pela consciência de continuar sendo sempre o melhor perdedor. O melhor perdedor é aquele que mesmo diante de mil derrotas continuará tentando indefinidamente, sondando todas as possibilidades. A este nunca faltará o sucesso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp