Poesia de Carinho para Irmã
"Case-se com alguém que levante de madrugada, no frio, pra descascar uma manga pra você, só porque você diz que não consegue dormir porque está com fome".
"Coloque sempre isso na mente, não faça nada que o outro não queira, convencer com gestos não exige força"
O amor tanto ajuda como machuca, tanto cura como adoece, as vezes esperamos muitos de quem não pode nos oferecer nada, e as vezes esperamos pouco de quem tem nos oferece tudo, e assim muitas vezes temos escolhas erradas e certas, o amor não tem hora lugar para surgi quando perceber você já está apaixonado, seu mundo ja esta encantado, e assim isso e a vida!.
O homem perverso tem prazer em dominar e oprimir, ele vive uma vida desconhecendo o que é receber carinho e amor. O desgosto e a solidão serão suas eternas parceiras.
Nada é eterno, exceto: teus atos em benefício de outros, seja altruísta, tenha hombridade, conquiste respeito, cultive a humildade, utilize a gentileza, receba amor.
A corda da insanidade está sendo esticada até os limites do bizarro, assim cada vez acostumamo-nos com o sórdido, o vil, o torpe, o baixo, com a total emantização e "humanização". Já colhemos os frutos disso: as pessoas cada vez menos afetuosas, clamando por carinho e atenção. Vivemos cercados de pessoas, mas em pleno isolamento, numa masmorra de solidão . A escritura diz: "A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará". Mas ainda tenho fé que no âmago do espírito humano, existe uma centelha divina que precisa ser abastecida, precisa ser acesa novamente.
Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!
O tempo, parece que é ele quem embrulha tudo, para o futuro, é necessário um presente. E para entender o presente é necessário remexer algumas memórias, uma história de passado.
Vivemos em um “Novo Mundo,” onde tudo acontece ao mesmo tempo. E nesses”Novos Tempos”de julgamentos e intolerância é importante olharmos uns para os outros com mais respeito e humanidade. Então, seja gentil e carinhoso, pois a gentileza e o carinho pode ser o presente inesperado na rotina de alguém!
Influenciar pessoas em sua volta pode forçá-las a aceitarem suas ideias apenas porque elas querem continuar perto de você. O melhor a fazer é aceitar as pessoas como elas são e não tentar convencê-las de nada. Quer melhorar alguém? Melhore você.
As estrelas brilham, os diamantes brilham, as esmeraldas brilham, mas nada brilha tanto quanto meu olhos brilham quando vejo o brilho do seu sorriso.
Às vezes a gente quer só um abraço silencioso e gratuito para acalmar nossos sentimentos, nossa alma.
Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.
Compaixão e Empatia são evidências de que os processos cumpriram seu real propósito. A mudança do lado de dentro.
”Por mais risos bobos daqueles de doer a barriga, conversas sem fim, abraços apertados, carinhos trocados e boas energias.”
Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.
Fico impressionada com tudo o que está acontecendo com a gente! ♡ Você é o primeiro pensamento que passa na minha mente assim que acordo. Eu não consigo nem ficar mais com meu mal humor matinal. Você mudou todas as coisas em mim. Você moldou minha existência com amor. Não! Pera!!! Amor não!!!!! Amor é o que os seres humanos sentem uns pelos outros. Você me moldou com um sentimento que ainda não tem nome, que não é tão simples como o amor, que sua grandeza ultrapassa o limite do nosso entendimento! Acredito que os anjos deixaram escapar esse sentimento lá do céu. Não era para humanos senti-lo porque é muito puro, mas deve ter caído uma gota lá do Olimpo, onde um casal de deuses estavam se amando loucamente e transbordou de seus corações e caiu bem em cima de nós, em uma época distante onde também estávamos nos amando. E desde então, nosso "amor" ultrapassou barreiras! Essa é a explicação mais aceitável que posso dar para o que sentimos uma pela outra. Hoje os deuses olham para nós e devem estar dizendo: _esses dois seres são dignos de sentir esse furacão que nem tem comparação com a faísca que é o amor terreno!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
