Poesia de Carinho para Irmã
"Porque amizade é isto:
Uma mistura de ternura, cuidado e carinho,
essa troca de energia
leve, docinha, que acarícia o coração."
Parabéns, filha!
Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.
Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!
Professor... Lembro-me do seu carinho, da sua paciência sem limites, do seu amor colocado em doação, das palavras que se transformavam em luz. Do fascínio das descobertas guiadas por sua voz serena, suas mãos gentis.
Hoje agradeço - e como! - pelas sementes plantadas, pelo amor compartilhado, pelo tempo doado, pelo caminho indicado.
Foste a base sólida dos passos que hoje sigo, da paixão pelas letras, pela descoberta, pelo conhecimento.
Deixaste-me um tesouro de incalculável valor!
Grata, imensamente grata por essa herança sem preço!
GRATIDÃO
Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu
Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!
E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.
Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.
Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma
E convivendo comigo nesse
Mundinho
Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar
Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.
Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna
GRATIDÃO!!!!
Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho
Que sejamos gratos pelos passos caminhados,apesar das lutas diárias,é com carinho que colhemos os sorrisos,é com fé que fazemos nossas preces.
É bom saber que ao longo de cada dia Deus tem nos honrado com a sua amável companhia.
Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!
Delicadeza nas atitudes, carinho ao falar,
ouvir com atenção, abraçar com o olhar...
Pequenos gestos, que equilibram o relacionamento e o fazem durar.
"Um homem gentil é tão lindo...tão precioso...
ele se destaca pelo carinho do olhar...pela doçura nas palavras...pela suavidade do toque das mãos...pelo afago na alma de uma mulher...
Ah...Um homem gentil... ama o nosso sorriso...gosta da nossa alegria e se apaixona com a nossa ingenuidade...
Um homem gentil oferece flores...agrada o nosso ego...nos faz suspirar de emoção...
Onde está você gentil cavalheiro?
Eu insisto em acreditar... que em algum lugar você está...e é verdadeiro."
É com muito carinho que venho agradecer a todos vocês por terem lembrado do meu aniversário, muito obrigado por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto.
Aos amigos, meu filho, nossa família, enfim todos aqueles que fazem parte da minha história, minha vida, percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho. Obrigado pelos votos de aniversário, tenham certeza, estarão sempre aqui, no meu coração.
Um beijo.
Muita das vezes eu só necessito apenas de carinho e atenção... Sem interesse, sem demagogia e sem intenção;
Eu desejo Que não faça julgamentos infundados e não me desdenhe com analise inconceptas, mas sim só me ouça para entender-me...
ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*
Nobre suave e bom
Precisamos de uma companhia
De um carinho
De um ar inspirador
Personalidade diferente, inconstante
Bela, sedutora
Um coração em reforma
Um novo coração preenchido
Vivendo emoções e emoções.
Sinto saudade de sua voz, mesmo não reconhecendo
Sinto saudade de tudo o que ainda não vivi
Mas Pretendo viver.
Sonho a noite inteira sem ao menos dormir
Noites de insônias e amor...
Um amor tão distante
Um amor tão perto
Um novo amor.
Amar é ter a quem recorrer mesmo não tendo mais jeito
Amar é morrer, morrer por amar, morrer por amor
Nada tão nobre, nada tão suave, nada tão bom!
Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...
→ TEAMO' !
Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!
ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •
MARAVILHOSO
Hoje senti seu carinho, foi bom, foi maravilhoso. Você me abraçou, beijou, senti você dentro de mim. Pois é, foi profundo! E acabei por me fazer uma pergunta: "Por que não pode ser sempre assim?" Mas não consegui alcançar a resposta desejada.
Olho no relógio e as horas parecem não passar, conto os segundos para te ver, para tê-lo ao meu lado. Confesso que a expectativa é grande e de coração aberto espero que volte bem, pois o desejo que tenho de cuidar de você é enorme, mas as circunstâncias e seus sentimentos não permitem.
Meu amor, peço que liberte esse sentimento horrível que está aí dentro. Você não pode ser escravo dos seus pensamentos, pois quem sofre dessa escravidão não é livre pra sonhar. Deixe a sensibilidade ficar à vontade, porque os sensíveis sofrem mais e, como recompensa, AMAM mais e com isso seus sonhos são bem maiores.
Tenho fé em Deus e aguardo ansiosa o tempo certo chegar, e quando for assim, tenho certeza que a felicidade entrará pela porta e não mais partirá.
Do que é feito o amor senão da doçura?
Da leveza do toque, do carinho com ternura?
De uma pitada de sal, de pimenta ou de açúcar?
Do sabor suave, sem exagero e nem frescura?
Não tem receita, nem regra, nem lei.
Amor é amor pro plebeu e pro rei.
Se é coisa de mulher, de tolo, não sei.
Só sei que te amarei, te amarei, te amarei.
Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
