Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10680 poesia de Carinho para Irmã

Não é sobre teu signo...
Mas sim troca de olhares,
carinho e bom papo.
Julgo o amor dessa forma.

Eu poesia,ele prosa
eu ar,ele terra
eu flor,ele espinho...
Ele revolução,eu carinho
E nessa viagem
o amor se perde pelo caminho
na imensidão do vasto mar...
E a vida perde a graça
e antes que o sonho,por completo se desfaça
e que o amor não mais quiser amar
eu vou buscando razões,inventado motivos
pra que as lágrimas parem de chorar.

Não sei

Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance

Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou

Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar

Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.

E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!

Que eu tenha o dom de amar.
Num terno e doce embalar.
Que saiba doar carinho
Que eu saiba ser um ninho.
Tal qual o de um passarinho!

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell

Um carinho bem-dado,
um abraço apertado,
um cafuné,
um colo qualquer.
Quero nós, a sós,
Pra nos conhecermos melhor.

Receita do amor

Ingredientes:

.4 xícaras de carinho
.2 xícaras de atenção
.2 colheres de suspiros
.8 pedaços de saudades
.3 colheres de respeito
.Amor, sorrisos bobos, pimenta e ciumes a gosto.


Modo de preparo:

-Misture 8 pedaços de saudade com 2 xícaras de atenção em uma penela até virar uma mistura onde qualquer momento seja especial. Acrescente sorrisos bobos até ficar homogêneo;

-Junte todo o carinho na forma e caramelize com suspiros de paixão, ao sentir o cheiro de sonhos se espalhando no ambiente retire do fogo e acrescente uma pitada de pimenta para sentirmos a intensidade dentro de nós sempre que provarmos;

-Misture bem todos os ingredientes anteriores para não virar rotina, acrescente muito amor e uma colher de ciumes para dar um pequeno sabor de dedicação; Adicione 3 colheres de respeito. (Caso erre na medida de ciumes coloque respeito a gosto);

-Ponha a 120 batimentos por minuto em dois corações quentes e com bastante espaço para amar. Nunca coloque em um coração mais ingredientes que no outro.

-Obs: não deixar mais de um dia no fogo pois a saudade queima.


Rendimento: Duas porções
Dica de acompanhamento: Aprecie com abraços e músicas

Namorar não é só beijos e abraços apertados:
Namorar é carinho, é ser amigo, é ser companheiro
Namorar é ter respeito , é brincar,sorrir, e chorar o mesmo choro
Namorar é ser sincero e ouvir os planos de cada um para o futuro que nós espera
Namorar é acreditar que tudo vai dá certo, e que obstáculos fazem partes da vida
Namorar é segurar as mãos e dizer: ‘’Caminhe comigo, pois o melhor da vida eu quero descobrir contigo.’’

Um Carinho Especial

Carinho especial é algo diferente e inusitado,
É amor independente, verbo difícil de conjugar,
É algo que não se faz necessário estar ao seu lado,
Satisfaz só de pensar, é uma lei sem promulgar,
É um sentimento difícil de entender,
Trafega pelos pensamentos em velocidade,
É pássaro livre que não se pode prender,
Para preservar sua eterna liberdade,
É aquela voz que soa em teus ouvidos,
Provocando em seu corpo enorme calor,
Toca em seu corpo com os dedos atrevidos,
Sempre reconhecendo o seu grande valor,
É algo que sentimos com a alma,
Porque só de pensar o coração se acalma,
Ele nos faz presente mesmo distante,
Diminuindo a saudade que a gente sente,
Daquela pessoa desejável e querida,
Tornando-se necessária a nossa vida.



Du’Art 12 / 06 / 2016

Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda...
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?...
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou aqui,
por que não começamos de novo?
cadê a sua garra, a sua vontade, deixa os outros pra lá, vem pra cá.... insista, tente outra vez, e mais outra e mais outra....
Lembre-se que "Amanhã pode ser tarde...
e nós só temos o HOJE!

"E hoje a lua é azul"

Boa sorte!

☆Haredita Angel

Não vale a pena ter,
um carinho, uma atenção,
ou um amor, quando não é,
nos dado, livremente.
Não implore, não corra atrás...

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.

Carinho é a alma em movimentos,
é saudade, é fonte, é calor,
é vento que sopra onde há amor,
é bálsamo que cura onde há dor,
Carinho é tempo que traz alento,
é toque, é cheiro, é sentimento,
é beijo, é abraço, é sustento
é a brisa que passa neste momento,
Carinho é amizade, liberdade, sinceridade,
é sorriso que se dá na força de um olhar,
é aconchego quando a solidão apertar,
Carinho é a suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo a nos alimentar....
Carinho é virtude de quem sabe dar....

Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho

Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento

Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida

Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida

Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer

Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher

Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor

⁠A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer

Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer

O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar

Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar

Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar

Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar

Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser sonhos e passem a ser realidade.
Isso, é o que eu desejo a você, no dia de hoje, mas, e você, o que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.

Anjos

Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.
Amigos são assim:
Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.
E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.
Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.

Acariciando..............

Hoje venho apenas fazer-te um carinho.........
Dar-te um beijo......
E deixar aqui...
Um pouco desse amor que sinto por ti....
Pois sei que de alguma forma..
Ele sempre chega ate você...
Sinto sua falta....