Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10680 poesia de Carinho para Irmã

Por que nem tudo é questão de inteligência.
Ás vezes o necessário é só sentir com carinho e tocar com cuidado.

Inserida por BarbarahIngridd

Estou de partida...

Levo sonhos bordados
com agulhas de carinho.
Não chore na partida
está tudo combinado
Quando eu voltar aviso...
quero só ir mais adiante
e voltar mais radiante...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

CARINHO

Carinho é o abraço apertado que se dá sem esperar nada além de um acolhimento recíproco.
Carinho é o fogo que esquenta um relacionamento em meio aos dias frios que surgem em nossas vidas.
Carinho é olhar nos olhos do outro e não precisar dizer mais nada.
Carinho é o suave deslizar de dedos em quem não queremos desgrudar.
Carinho é roubar aquele beijo de quem amamos quando esse alguém menos espera, acompanhado, é claro, de um sorriso apaixonado e um riso bobo, de modo tão espontâneo quanto o ato de respirar.
Carinho pode ser tudo, e nem precisar de palavras.

Carinho não se agradece... Se retribui.

Inserida por wrmelo

As coisas devem ser feitas com boa vontade, carinho e amor. Desde um carrinho de rolimã a uma Ferrari. Desde uma bijuteria a uma jóia preciosa. Porque quando são feitas com a mesma dedicação, esforço e prestígio, elas passam a ter também o mesmo valor. Assim como o rico tem o mesmo valor que o pobre. O valor das coisas está na essência que elas possuem, não no preço em que elas têm. Mas isso não vale somente para bens matérias. Um favor e uma caridade também devem ser feitos com amor, boa vontade e carinho. Tudo na vida exige um pouquinho disso, até a latinha de refrigerante que você não joga na rua é um ato de amor e carinho, afinal, somente aquela latinha inunda e destrói várias casas e lares. Uma simples boneca doada a uma criança carente, se for com amor faz a diferença.
Para mudar o mundo não precisamos de grandes gestos, a mudança para um mundo melhor não está só nas mãos do presidente, nem do governador. Se cada um levantar todo dia disposto a mudar a si mesmo, fazendo as coisas com um olhar diferente, ajudando as pessoas com um olhar diferente, muita coisa já mudaria. Temos que colocar na cabeça que o amor ao próximo tem que estar dentro de nós. O mundo não gira em torno do dinheiro nem de qualquer outra coisa que possa ser comprada. O mundo gira em torno daquilo que não se compra: do amor, do carinho, do abraço, do beijo. Afinal, são dessas coisas que todo mundo precisa. No dia que todos colocarem isso na cabeça quem sabe viveremos em um mundo melhor.

“Algumas coisas têm preço, outras têm valor”

Inserida por babi49guerra

O que eu quero?
Receita simples: um pouco de amor, misturado com uma pitada de carinho e uma porção de respeito.

Inserida por lanalisbon

A tarde que chega nos transmite paz
e requer descanso, aconchego e sensações de carinho.
Bom olhar o dia logo após seu término e ver nossa tarefa cumprida com primor e galhardia, e sentir o doce gosto de viver.
Olhar a natureza como parceira,
os animais como complemento de nossos passos,
as plantinhas lindas que de tão charmosas pedem um pouquinho de atenção... hummm, é o perfume da vida que nos invade e nos encanta.
Hummmm... sinto vc também tão presente aqui.
Beijos.

Inserida por Annnttonious13

Só vai maltratando, não dando atenção, não atendendo ligações, não demonstrando carinho, não ligando.
Infelizmente toda relação tem que ter um besta!
Por isso que eu NÃO namoro... Não quero ser besta e nem fazer ninguém de besta!

Inserida por tatigleise

O amor é uma base para todos,
É uma fonte que jorra: Carinho e afeto.
É essencial para a humanidade, pois, sem ele não há sensibilidade, não há importância com o próximo, logo não há amor.

Inserida por renatamendes

Hoje te trago uma flor e com ela a esperança que encontrem um amor...
Hoje te trago carinho e com ele a esperança que seja feliz...
Hoje te trago amizade e com ela a esperança que te conforte...
Hoje te trago luz e com ela a esperança que sua vida se transforme em sonhos.
Hoje te trago esperança, para que nao importa suas dificuldades, jamais a perca a fé.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

De o tratamento que quer receber,trate as pessoas com atenção,carinho,educação,respeito e sinceridade.Doe-se e ganhe o amor das pessoas.
Seja humilde nunca tente mudar o próximo mude a si mesmo,e através de você as pessoas te respeitaram.

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Sonho contigo, contigo meu amor.
Enquanto adormeço, tu com carinho.
Tomas-me a alma, o corpo, o coração.
Envolves-me em sensações novas.
Remexendo os meus sentidos.
Já quase esquecidas, num grande vazio.
Sonho contigo, contigo meu amor!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Que aperto no meu coração.
Que saudade do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho, do seu sorriso.
Se você soubesse o quanto eu te amo e o quanto anseio em te fazer feliz.
Não te peço pra voltar, apenas que reconsidere o que te faz falta e se eu não mais estiver nos seus planos fico feliz ao menos por ter lembrado de mim na desconsideração.

Inserida por JulianaMM

Bom mesmo é fazer e receber carinho. Ficamos leves, respiramos fundo e a Paz reina absoluta em nossos corações. Certamente é a manifestação de Deus dizendo suavemente, “Estou Aqui”.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Em tudo há um zero,
um sorriso a um desconhecido,
um abraço ao velho amigo,
um carinho aos pais,
uma palavra de ordem ao seus filhos,
então comecemos do zero a cada dia,
a cada instante.
Esqueças dos erros do passado e
viva seu presente pensando no subsequente segundo.

Inserida por Altairtico

Deixa o sol bater no teu corpo
nos limites da tua pele
em forma de carinho

Envio até a tua boca outro beijo
sabe-se a vontade
um desejo

Caminha-se no universo por um destino
o que é recusado
um desejo

então falar com a leveza da luz
com a leveza da alma
o amor é um destino...

Inserida por Tunga1968

CARINHO

" É ruim querer
Ver e não ser
Perder e sofrer
Chorar e não ter
Tentar e se arrepender
Esperar e não acontecer..."

Por Carlos Santos Guimarães

Inserida por CarlosSantos41

Sorria

Se buscares lembranças minhas,
Faça com carinho.
Ando meio sem rumo nestes caminhos.

Se uma lágrima surgir
Quando olhares a imensidão não ligue
Uma lágrima não vai salgar o mar.

Sorria da mesma forma que sorrimos juntos.
Desatraque os navios, olhe as baleias.
Elas seguem em busca do frio.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Ta frio lá fora
Aqui tão sozinho
Preciso de Deus e do teu carinho
As flores murcharam
sem ter água pra beber
A chuva que cai só rega o meu sofrer..
Mais eu sei que a noite vai passar
Também sei que o dia vai chegar
E quando o dia chegar eu quero estar com você
Em qualquer lugar..
Logo escurece , começa a chover
E o frio fenece ao escurecer
As flores murcharam sem ter água pra beber
A brisa que cai só rega o meu sofrer..
Mais eu sei que a noite vai passar
Também sei que o dia vai chegar
E quando o dia chegar eu quero estar com você meu amor
Em qualquer lugar !!!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Amor: Carinho, respeito, atenção, confiança, liberdade
Paixão: Carinho, respeito, atenção, desconfiança, possessividade.
Cuidado nos momentos de distingui-los.
Amor: Alegria
Paixão: Sofrimento

Inserida por kepler78

O amor é repleto de emoção, carinho e muita pureza.
Curta com seu amor eternamente,porque ai você irá perceber que um grande amor só se encontra uma vez na vida.

Inserida por AnaStinavelli