Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10680 poesia de Carinho para Irmã

“...Ó tu que vens de longe,
ó tu que vens cansada,entra,
e sob este teto encontrarás carinho:
Eu nunca fui amado,
e vivo tão sozinho.
Vives sozinha sempre e
nunca foste amada...!”

Inserida por profeborto

Desejo a você uma noite de paz, tranquila, amável, cheia de provas do carinho de Deus, cheia de bênçãos, cheia de união em família, cheia do calor das amizades, cheia do aconchego do amor. As melhores coisas da vida são abstratas, não se pega, não se paga, não se acha, não se compra. As melhores coisas da vida, são conquistadas, são cativadas, surgem com a reciprocidade. Desejo a você uma boa noite, onde você possa contemplar a dimensão que é a vida, a imensidão que ela tem pra ser vivida, o tanto de coisa boa que ela tem pra ser sentida. Desejo a você uma noite explendida, que seja a mais linda e feliz das noites!

Que seja doce.

Inserida por CleonioDourado

Fico aqui pensando...
Como foi construída a nossa amizade.
Respeito. Carinho. Admiração.
Assim é uma amizade de verdade.
__Sophia Vargas ♥

31/12/2009

Inserida por sophiavargas

Servir a Deus é cuidar com carinho do seu bem mais precioso: a família.
É no lar que começa a caridade, a prática do amor..Pessoas as quais devemos ministrar o conhecimento pleno do evangelho da graça e da verdade,na diversidade de cada ser, de cada vida.
Amar é, exercitar a paciência,escutar com atenção,sem julgamentos e imposição,deixando livre para escolher como cada um decidir viver...É nas crianças que se renovam as esperanças.E,na educação que começa a evolução😘😍

Inserida por Fluxia

O que seria de mim sem Deus.
Sem as mãos suaves do seu carinho.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Você é uma pedra precisa,
o meu tesouro mais valioso que guardo
com todo carinho,
no porta jóia do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Felicidade, Amor, Carinho, Respeito, sentimentos.
Mas todos eles estão em completa sintonia porque um não deve ficar sem o outro. Sei que vivemos em um momento onde todos são egoístas e só pensam com o umbigo e esquecem que do outro lado existe alguém que voce querendo ou não pode sim machucar não apenas com palavras, mas também com atitudes infantis. Será que vale a pena??? Jogar tudo que foi conquistado por algumas aventuras? Que você nem sabe se isso te deixará feliz.
O homem e a mulher que é sábio (a) saberá dar valor ao que é recebido e transmintindo um ao outro.
Não podemos nos deixar levar para os que outros falam, mesmo porque não é elas que vivem a nossa vida, não é ela que acorda com você no dia seguinte ou que você pensa o dia inteiro.
Deveríamos pensar mais na gente e menos no que outros pensam porque amanhã você não sabe se estará aqui para falar dos seus sentimentos, então respeite ao próximo, faça ser feliz a sua vida afinal você só tem uma.

Inserida por Tuniscassarotti

A nossa amizade
é um Jardim de sentimentos verdadeiros.
Que cultivo com carinho de Janeiro a Janeiro,
para que nunca murche a flor da lealdade,
do afeto e da admiração.

Inserida por SueliMatochi

Amizade é conquistada,
é construída.
Com pequenos gestos de carinho
e amor.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Com todo o meu carinho.
E todo o meu " Bem Querer ".
Colhi flores perfumadas pra você.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Com todo o meu carinho.
E todo o meu " Bem Querer ".
Colhi flores do jardim da minha alma
pra perfumar o seu viver...

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quanto custa Vc?
Quanto Vc custa?

Custa amor
Custa carinho
Custa emoção
Custa paixão

Custa sonhos
Custa verdade
Custa amizade
Custa saudade

E a lealdade, custa?
Quanto?

Insta: @li.fer.nanda

Ela é um melzinho
Será que ela sabe
Quanto bem faz seu carinho??

Muito profissional !!
Quer ser autêntica
Mas faz de conta que é racional

Esse dilema é comportamental
Como amiga é sensacional
A mim você não faz mal

Lety é só coração
Quer salvar o mundo
Ela não liga para a remuneração

De tão doce
A chamamos de melzinho
Mas ela teima em dizer-se limãozinho

Ta na cara que é docinho
Para conquistá-la
Basta um cafuné com cheirinho

Ela é Letícya Grassi =*.*=
Minha miga =*.*=
É verdady =*.*=


Insta: @li.fer.nanda

Não tem nada melhor que receber carinho dos filhos é uma coisa totalmente diferente dos amores.
Um amor que se chama verdade.
Por isso que minhas palavras vocês levaram consigo para que um dia eu não estiver mais aqui mesmo assim estarei abraçando vocês e amando vocês meus amados filhos.

Inserida por Marquinholuiz

Estou em silêncio !
Aquietando minha alma.
Um canto ,uma música e uma carinho
vindo de dentro...
Também me acalma.

Inserida por Paulamonteiro

O meu coração pode até ser pequeno
mais aqui cabe tanta coisa bonita
amor, carinho e o mais importante, você.

Inserida por SueliMatochi

Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.

Inserida por nathaliamoretti

Tem algumas pessoas que são tão lindas com um carinho tão desinteressado que nos fazem pensar que se todo ser humano fosse como elas a felicidade reinaria entre nós... Mas Deus mostra essas pessoas talvez para iluminar nosso caminho e nos transformar tbm.
Por sempre que conhecemos alguém essa pessoa nos deixa algo de si e leva um pouco de nós.

Inserida por nathaliamoretti

Fica aqui comigo...
Faça me um carinho ...
A solidão está tomando conta de mim

O coração está doendo
A frustação está atacando
Meu mundo está se despedaçando...

Inserida por ruth_stek

Quero te dar o que eu nunca tive desde a minha mocidade,
Amizade, amor, carinho, dedicação, atenção e respeito.
Vejo tanta cumplicidade entre nós que por diversas vezes me pego pensando em te pedir em casamento.

Inserida por Jhommarco