Poesia de Boca
É isso daí: bote açaí nisso aí, quando alguém se esquentar à toa com você, derretendo na boca até ela sumir.
Queres saber se tua alma está feliz? Abra a boca quando a felicidade parte do teu coração, do teu testemunho de fé e das tuas ações em prol do teu próximo.
A boca do justo fala por segundos, por minutos ou por horas afins, dependendo do tempo em que o pecador ficou exposto à conversa do mundo.
Não imite a soberba dos homens nem as articulações da boca suja para Deus não cortar a luz do sol que dele amanhã todos irão sempre depender.
São presas fáceis as almas que são empurradas pela tromba do elefante, põem a cabeça na boca do leão e buscam o encantamento da serpente, porque não conhecem ainda o Cordeiro de Deus.
Quem gosta de ouvir o testemunho de espíritos mortos tem a boca comprometida com os demônios e o coração corrompido pelo diabo.
Pela boca de certas esposas há maldições, quando contam seus problemas para outros homens, em vez de contá-los primeiro para Deus solucioná-los com bênçãos.
Toda casa tem um réu e uma vítima, bastando olhar para o primeiro que abriu a boca para proferir maldições, convidando espiritualmente a entrada de demônios.
Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.
Os seus olhos e seus ouvidos são mais importantes que sua boca. Ou seja, aprenda a observar mais as pessoas e escute atentamente quando alguém te falar alguma coisa. Quem consegue conversar olhando nos olhos é alguém verdadeiro e que vale muito a pena manter um vínculo afetivo.
Fácil de perceber que as tuas curvas mais atraentes são as da tua boca, que expõe o charme veemente do teu sorriso, o brilho entre a sublimidade carnuda, um pouco do deleite de um paraíso, propício para beijos sedentos, desejos correspondidos, uma parte envolvente da tua doçura, do teu espírito ardente, rica espontaneidade, destaque na tua linda estrutura, assim, teus lábios são cativantes, expressividade de uma poesia viva, apaixonante num tom entusiasmante de uma euforia genuína.
Dentre os devaneios que eu criei, motivado pelo forte desejo que provocas, em um deles, já puder provar o sabor deleitoso que tem o teu beijo, a suavidade dos teus lábios e das tuas curvas, nós nos beijamos intensamente, uma das minhas mãos apoiando a tua nuca, entre os teus lindos cabelos e a outra segurando a tua cintura, trazendo o teu corpo para ficar junto ao meu, desfrutamos aos poucos um êxtase incomparável, um tirando o fôlego do outro, ambos suados, dentro de um encontro aprazível, há muito tempo esperado, este nosso momento foi repleto de vitalidade, de fato, a tua boca é saborosa, nossas línguas se juntaram numa afinidade imediata, beijos molhados, famintos, porém, desprovidos de qualquer sinal de pressa, sentindo uma euforia rara, primazia de uma emoção intensa que aqueceu até mesmo as nossas almas, portanto, creio que ainda nos beijaremos outras vezes no próximo devaneio, onde serás exaltada.
Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, só vou gastar energia pra beijar sua boca (...)
Eles estavão com o rosto próximo, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque. Ela se assustou quando ele falou: Fecha os olhos "And". - Ela consentiu e os fechou,em seguida foi tomada por um toque diferente,Charlie passava lentamente a lingua nos lábios dela de um lado a outro e de cima para baixo,brincava dando leves mordidas, a deixando ainda mais excitada...
Algumas pessoas estranham quando digo que não sou tão fã de beijo na boca, mas a questão é simples: há tantas partes do corpo que eu posso beijar, lamber e chupar que chega a ser um desperdício pensar só no habitual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
