Poesia de Boca
"Ela é mais que um sorriso meia boca, mais que um olhar apagado, Ela literalmente falava com meu coração e realmente sabia como me amar, ela não precisava se preocupar em pensar em nada ela me ganhava com detalhes, ela pra mim sempre foi a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida achando as coisas tudo normais, mais que literalmente VIVE."
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Quero beijar sua boca profundamente, com a sensação que o tempo parou, meu coração estará batendo em função da sua existência nesse exato momento, será uma experiência única que viveremos e ficará em nossos corações. Uma lembrança, que varias vezes seus pensamentos buscara e revivera.
Tem dias, que se eu pudesse soltaria fogo pela boca. Mas como não sou eu o dragão da história, deixo essa tarefa pros seres atípicos que se encontram no facebook do meu namorado! Enquanto isso, me contento com meus palavrões.
...e na minha boca estava guardado o beijo que por ti não fora roubado, esperando, esperando e ardendo de desejo que depois do beijo, viesse a paixão, a loucura...Aquela coisa que dá nas mais humanas criaturas que dariam tudo por uma boca que provasse do seu sabor, do seu veneno, da doçura...Uma espera sem fim de ser percebida e perder a compostura!
Disse o Poeta – Sua boca é a generosidade perfeita de algo grandioso que minha mente não alcança e que por isso, eu não consigo explicar.
Encontro uma palavra, não entendo seu significado, procuro, entendo, com minha boca pronuncio, com meus dedos soletro-a, ela se torna integrante de meu vocabulário, quero tatuar ela em meus discursos. Ela some, não percebo, a paixão de sua expressão continua viva em meu inconsciente, mas não a visualizo, não a pronuncio, não a sinalizo.. nos perdermos.. Quero a de volta, mas ela se torna invisível ao meu pobre conhecimento refutável. Quando menos espero em tantas leituras, encontro-a, meu imaginário sorri, sinto o despertar, como é bom te encontrar. Esdrúxula.
''Quero morrer'' são palavras que não entram em minha boca e não deveria entrar na sua.Olhe em sua volta,pessoas cegas, mudas, surdas, paralíticas, com cancêr sem cura, abandonadas, sozinhas , mal tratadas, passando fome, morando nas ruas, e um monte de outras coisas, e voce ainda fica ai falando que quer morrer por besteira ? Francamente né !
Bonito mesmo é sorrir com os olhos, pois por vezes um sorriso com a boca esconde aquilo que escondemos. Mas os olhos não, os olhos transmitem o sorriso e o sentimento da alma.
Na sua boca vibro.. Todas as sensações se tornam redundâncias, todo pensamento se transforma em poesias, palavras brincam com a magia de tornar tudo mais sereno, mórbido, morrendo para as esferas normalistas, vivendo para uma vida mais promiscua. Sensação de poder e passividade, de agressão e liberdade, sentimentos que só posso sentir te beijando, tenho obsessão por seus lábios, esdrúxulo porem necessário para minha sobrevivência, não posso defenestrar aquilo que quero só para mim. Descobri que se pode voar, não com asas, mas com pensamento e palavras.
Sabe pelo que me apaixono?? Pelos olhos. Por um olhar verdadeiro, sincero, forte, gentil. Com a boca se pode mentir, com os olhos não. São tão honestos, que nos convidam a mergulharmos no outro ser. São nossos cartões de visita. Eles mostram de imediato tudo que a pessoa é, sem ser necessário pronunciar uma palavra. Por isso que dizem: "Os olhos falam mais que mil palavras", cabe a nós descobrir o que esses tagarelas falam.
Poderia ter sido melhor se tivesse calado a minha boca com um beijo. Poderia ter sido melhor se me entendesse um pouco, poderia ter sido melhor se algum dia você conseguir me enaltecer de alguma forma. Poderia ter sido melhor se um dia você deixasse sua tristeza de lado e descobrisse a minha.
Amor não é aquilo que dizemos sentir, apenas dito da boca para fora; mas sim, aquilo que sentimos verdadeiramente, mesmo sentido em silêncio!
Ele não é muito bonito mas dá para o gasto. Dá para andar de mãos dadas na rua, dar beijo na boca e chamar de meu amor.
Cala-te a boca, o que tanto estás a falar?! Ainda não sentiste que meu coração está cada vez mais a acelerar?! Perceba a minha vontade através do meu olhar, não demore... Venha logo me beijar!
As palavras de amor tornan-se mais belas quando são ditas não somente com a boca mais também com o coração.
Não enche a boca para falar coisas boas de uma pessoa, quando você nem imagina, essa pessoa te apronta por tráz.
Teu humor me preenche, tua boca me sacia, teus braços alivia, teu toque seduz, teu perfume me conduz, teus olhos me dizem, que tudo em ti me fascina, acho que, por fim chegou à hora, à hora de contigo ir embora, para tua casa, chamada amor! (AF)
Aprendi uma coisa, se Deus fez dois ouvidos e uma boca é porque falando menos e ouvindo mais é o melhor a fazer!
Ha linguagens que a boca fala que o coração não interpreta, assim como, há linguagens que o coração fala que a boca não expressa".
