Poesia de Boca

Cerca de 5625 poesia de Boca

Os artista e o jovens idealistas em tese sempre seriam incorruptíveis mas quando vemos bons artistas corrompidos por cifras milionárias adquiridas por programas de incentivo à cultura e uma juventude antes idealista passar para o lado do vandalismo, da baderna e da violência, parece que na prática tudo mudou. Sendo assim são justificáveis ações ditatoriais de censura e arbitrariedade contra a arte, a educação e a cultura pois afinal seria daí que poderiam vir as verdadeiras críticas e esperanças para as mudanças.As novas ideias e com sorte uma juventude diferente não tão alienada com disposição para despolarização do falso poder que arrasta se por acordos e conchavos politiqueiros empurrando as crises agonizantes e as verdadeiras soluções para o próximo pleito.Afinal o bom legado político também é coisa do passado já que somos um país sem memória, e com quase nenhum registro. histórias e patrimônios imateriais e materiais bem preservados.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Se as palavras que emanam de nós retornassem como um eco gustativo à nossa própria consciência, a essência de nossa alma seria nutrida pela sabedoria ou envenenada pela insensatez?"

Inserida por fabiocabral

⁠Não podemos esquecer, que uma das armas mais eficazes do mundo quiçá do universo é: fechar a boca e ficar no silêncio, mortífera.

Inserida por giuliocesare

⁠Exista o amor da boca pra fora (comum); o amor até certo ponto (engana trouxa); o amor de fato (das mães); e o amor incondicional e absoluto (do filho do Criador).

Inserida por giuliocesare

Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é baseada em relacionamentos, e esses relacionamentos podem ser atacados. Antes de aceitar passivamente o que os outros dizem, é importante questionar. Muitas vezes, aqueles que tagarelam de boca cheia nem mesmo sabem o motivo real por trás do que estão dizendo.

Inserida por LameckFernandes

Desejos proibidos

Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la

No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos

A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase

Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.

Katia Osório

Inserida por katiaruiva

⁠Estou morrendo de desejo.
Quero viajar no sabor da tua boca e junto de ti, sentir o frenesi dos nossos beijos.

Navegar meus lábios sobre teus lábios e me embriagar com o teu sabor.

Inserida por apollo_nascimento

⁠ meus olhos te olhando
minha boca molhada te desejando
Te quero para mim te amando
me vejo assim
seus olhos me olhando
Sua boca me desejando
eu seu Paladar
e você meu desejo
o nosso amor entre olhares e Sabores o nosso Paladar eu e você dois amores a se experimentar

Inserida por marcio_henrique_melo

A Praia

Quando o mar da minha boca
chega à foz da tua pele.
Nas falésias da tua cama
bebemos os suculentos poentes.
Posicionamo-nos em todas as marés
e à beira-mar dos nossos corpos
explodimos, simultaneamente,
os luarentos e estrelados orgasmos.

Inserida por JoniBaltar

⁠"Na ânsia de te amar, minha língua invade tua boca, provocando...
Enquanto minhas mãos percorrem cada pedaço do teu corpo, tão bem conhecido por mim.
Sinto teu toque ousado, sinto teu querer, que escorre como suor quente em teu corpo tão frágil,mas que ao mesmo tempo me leva ao ápice do prazer, prazer esse "mútuo"...
Que nos faz apenas um.
Você faz meu coração parar em frações de segundos...
Saio de mim e chego no céu.
Somos tão nós que não sabemos mais ser apenas eu e você."

Inserida por CahlGranvier

⁠Não coloque palavras na minha boca, coloque sua boca na minha, um beijo no seu pescoço, um sorriso, o seu corpo arrepiando conectado junto ao meu num movimento harmônico, a sensação quente da sua pele enquanto você cavalga em cima de mim, em uma melodia perfeita, a chama do seu corpo em contato com o meu, um fogo incontrolável...
Deixe eu te jogar na cama, quero sentir o suor do seu corpo passando pelos meus dedos, enquanto brinco com as curvas do seu corpo, irei seduzir a sua mente com as minhas palavras, irei ter você nas minhas mãos, enquanto o seu corpo treme e se molha perante o meu controle, irei encontrar a sua alma através do seu corpo, irei me perder no labirinto das suas curvas, o toque do seu corpo no meu é um portal para a perdição, o seu corpo é meu, porque eu conquistei a sua alma...

Inserida por Salatiel

⁠Tô sentindo falta da sua pegada louca...
Das tuas mãos nada bobas, da sua boca devorando minha boca.

Estou sentindo falta do teu corpo gostoso fazendo meu corpo pegar fogo.

Tô sentindo falta do suor dos nossos corpos colados e do barulho estralado que fazemos juntos quando estamos encaixados.

Inserida por apollo_nascimento

Hoje eu senti o teu perfume em outra pele
Ontem eu senti teu beijo em outra boca
Semana passada eu senti teu corpo em outra mulher
Em anos vivendo pude sentir tudo...
Menos o teu amor em outro amor ...⁠

Inserida por SullivanRodriguesC

Respiração boca a boca nunca ressuscitou amores, se não está no teu presente, é evidente o por que de estar no teu passado.

Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!

Não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai da boca, porque procede do coração. (Mateus, 15:18-19)

Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.

O nojo nasce nas narinas e também na boca do estômago quando involuntariamente relembramos fatos sórdidos causadores da nossa maior perda de tempo na vida e de infindos prejuízos.

E quando vejo todo esse seu cinismo, eu calo minha boca, olho dentro de mim e penso, isso não é pra mim.