Poesia de Auto Confiança
Conversar é narrar acontecimentos vividos ou sabidos, e (se houver confiança) compartilhar as emoções e impressões deixadas na alma. É muito diferente de contar histórias de forma superficial e recheadas de imprecisões, que são feitas deliberadamente ou não.
A confiança requer honestidade, a honestidade requer fidelidade , a fidelidade requer perseverança,a perseverança requer esperança e a esperança requer fé.
A vida é feita de conquista. que gera proximidade, que cria confiança e que faz o ser mostra o santo que é chamado a ser, o mostro que nele existe e o prazer que ele pode dar!
Confiança não se ganha... se conquista. Uma simples pedra mal posicionada , destrói todo castelo de Sonhos.
Não há intimidade sem liberdade, nem liberdade sem confiança, nem confiança sem conquista, nem conquista sem amor.
Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )
Quando a esperança e o amor são infinitos, a confiança é (irreversivelmente) nula e o fiel da balança é o pescoço, pondere(-se) a complexidade de amar e esperar à distância.
A palavra final é a firme confiança de que veremos o todo poderoso Deus com o seu poder e glória, reinando no meio de nós. Ele começa a reinar em nossa vida quando colocamos nele a nossa confiança.
No Armagedom, naquele dia o Eterno erguerá a sua mão em defesa dos fracos; essa é a confiança que consola o rebanho da terra de Israel que tem a sua esperança no Elohim e no Cristo à quem nos justificá diante dEle. Assim como está Escrito; [...]Acorde, ó espada, ataque o meu pastor, o homem que é o meu companheiro, diz o SENHOR dos Exércitos. Fira o pastor, e as ovelhas se espalharão, mas eu voltarei para cuidar das pequeninas e consolá-las. Zacarías 13:7.
"Eu cheguei a pensar que algumas pessoas seriam eternas em confiança, não, elas não são. Confiança perdida é algo que não tem volta"
Se não coloca confiança em nada em um homem, pode estar a convertê-lo em um mentiroso, pois se fala a verdade e não é acreditado, que importância fará a mentira?
Vi no GE que o LD Pará não tem prestígio com Muricy e não era um dos seus homens de confiança deste a Época que trabalharam juntos no Santos !! Como o Pará teve renovação automática de 2 anos ( Não era obrigação a renovação, tinha a prioridade do sim ou não ) a solução seria emprestar ou usar ele como moeda de troca !!! Ai eu te pergunto ! por que aceitaram renovar com essa desgraça por mais 2 anos ?? se nem sequer ter Consultado o suposto técnico ... A Diretoria já começou mal querendo contratar e renovar com jogadores sem mesmo passar pelo Aval do Muricy !! O Único que ele perdiu pra ficar é o Cirino !! O Luxemburgo pediu um monte de perebas que só come e dorme e hj são quebra cabeças pro Clube ! ou seja a culpa é da Diretotia que deu o Aval e do Próprio luxa q escolheu os nomes !! Chiquinho , Juan , Rodinei , Arão e etc.. por exemplos não são indicações do Muricy ou seja a Diretoria estar contratando o problema é dela se não der resultado , dps não vem reclamar do Técnico !
As pessoas que têm problemas de confiança em seus relacionamentos vão continuar a carregar consigo sua incapacidade de partilhar seu amor.
A cada mentira dita é mais um pouco da minha confiança que se vai, e mais uma oportunidade sua perdida.
Se você não conhece uma pessoa em quem possa ter tanta confiança, espero que logo encontre alguém ao lado de quem possa crescer como pessoa. A fim de preparar-se para isso, imagine tão precisamente quanto possível o tipo de pessoa que gostaria de conhecer, incluindo aparência, traços de caráter e assim por diante. Com este método, é possível abrir a mente em certa direção e a pessoa esperada poderá entrar em sua vida. Você vale a pena.
O pilar principal da amizade é a confiança, se a viga mestre é destruída, as demais colunas não suportam mais a construção.
Hoje vesti a capa da determinação, coloquei o salto da confiança,empunhei a espada da coragem e estou pronta para batalha! Com Deus a minha frente vencerei a guerra os problemas da vida.
Tolo é o homem que deposita a sua confiança nos músculos e na força. A torre regente do ser humano sempre foi e sempre será o seu cérebro.
Um dos segredos para uma Grande Vitória, é a persistência, outra, confiança, existente dentro de você, as barreiras não podem te resistir ou até mesmo medir forças! Segredo do sucesso: em sua vida é confiar no Senhor, muitos não atentarão pra isso, mas tua Vitória, Deus à dará,ninguém poderá impedir. Basta crer, ser firme, algum momento passarás por barreiras, contudo, vencerás . Impulsos são normais, na vida dum vencedor, porém, a história de um vencedor, se relata, em muitas insistências, aí do nada: estoura e chega sua vez, de agarrar grandes conquistas."
- Relacionados
- Textos de autoestima e confiança para encarar a vida com determinação
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
