Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9452 poesia de Auto Confiança

⁠O que eu fiz dos cacos que me destruíram? Fiz uma muralha de força e coragem ... Me blindei de auto cuidado..hoje sou uma nova pessoa....

Inserida por bebelia2000

⁠O capitalismo exercido de maneira contrária à liberdade não é capitalismo, e sim um tipo menos autoritário de socialismo.

Inserida por luisfelipedm

Saber o momento certo de sair de uma relação,é essencial para o auto cuidado com a nossa saúde mental. Não se esforce demais por alguém que só ferra o seu psicológico, se liberte!

Inserida por paulolima101098

Se você se auto declara sábio as pessoas desconfiarão, porém se disser que é um idiota jamais se livrará deste estigma. ⁠

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠"O caminho do homem medíocre para o sucesso é palmilhado de auto-enganos com os quais ele seduz outros tão ou mais medíocres que ele".

Inserida por CarlaGP

O sistema de ensino que se auto declara eficiente⁠, dentro de um modelo neoliberal de ser, ignora a falibilidade de qualquer processo diante de uma diversidade que compõe a realidade ao qual ele é submetido, logo, a excelência é uma máscara que os seus sujeitos agentes utilizam para receber os aplausos que cobre as carências com que os sujeitos pacientes continuarão a sofrer.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida é uma jornada de auto descoberta, onde o controle sobre si mesmo é a chave para entender e moldar a realidade.

Inserida por Aderson001

⁠"Dedique-se ao que transforma: estudar amplia a mente, solitude fortalece a ALMA, auto respeito eleva o espírito, e AMOR próprio ilumina o CAMINHO."

Inserida por LucianiCFagundes

Pense muito bem nas suas palavras, é muito melhor ⁠ser liderado pelo auto controle do quê ser escravo das consequências.

Inserida por Renatooliveira

⁠Autoimagem, autoconhecimento e auto-responsabilidade são pilares fundamentais na construção da excelência em todas as áreas da vida. Ao trilharmos esse caminho, nos libertamos das ilusões criadas pelo ego e nos aproximamos da verdade que transforma nosso destino.

Inserida por leonardomenin

⁠A paz depende sempre de nossa educação moral, a paz é o melhor que existe.O auto cuidado se transforma em alegria.Estimule a si mesmo e perceberá a força da Vida lutando a seu favor.

Inserida por Valdinea1790

Pense na seguinte história: a classe A diz ao mundo que não precisa de ninguém, que pode se auto gerir, que⁠ deve ser livre e que é capaz de tomar conta de todas as coisas, e a classe B, lhes escutam. Quando chega o clímax, um terrível desastre acontece, e aqueles que outrora disseram que tomariam conta de tudo, se abstêm, responsabilizando aqueles que "tiram suas liberdades", deixando o ponto final da história, com a classe B. O nome da história é: Neoliberalismo

Inserida por jovem_historiador

⁠A auto destruição faz parte da nossa natureza, mas a auto criação é muito mais poderosa. A realidade não é um jogo de números, é o universo de cada um.

Inserida por paula_ingrissy

⁠O Tagdrol é um sistema ancestral que combina a auto-observação e a eliminação da dor, de forma original e eficaz. Um processo para cultivar a virtude e criar felicidade futura. O resultado é bem-estar, consciência e coração. Para isso combinaremos a autoinvestigação da mente, o controle da energia e o uso do maravilhoso Tagdrol.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠"Até quando elogia alguém ou algo, o vaidoso não consegue ocultar a auto-lisonja, na referência – velada, porém não de todo – à sua própria pessoa ao reconhecer méritos alheios".

Inserida por CarlaGP

⁠O auto conhecimento pode conduzir-nos ao amago daquilo que é essencial à vida plena e integra; a felicidade

Inserida por JoaoAlexx

⁠Superar um obstáculo de saúde é como uma jornada de auto descoberta e resiliência. Cada desafio enfrentado torna você mais forte, mais preparado e capaz de valorizar a saúde de uma maneira única. A melhora não apenas transforma o corpo, mas também fortalece a mente, proporcionando uma perspectiva renovada e uma apreciação mais profunda pela vida.

Inserida por alexsandrobraga

⁠A auto mutilação. Aquela sensação de dor, angústia. A desesperança! Um lugar desesperador, a prisão sem escapatória. Não faz nenhum sentido, mas aquela sensação no peito, a obsessão em descobrir o enigma. "Liberdade", a brisa suave de quem nasceu sem as amarras. Como vive gente assim?

Inserida por FanteCassia

A problemática é que ⁠ser dotado de resiliência, adaptável as adversidades, sem covardia ou auto-depreciação e solucionado-as com perseverança e obstinação, incomoda muita gente.

Inserida por MaylonDias

⁠Parece fácil e você até concorda, mas não é , na essência ser honesto totalmente requer muito auto julgamento.

Inserida por RodriguesMilton