Poesia de Amor pequena
"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"
Você se foi e levou contigo meu coração. Maldita distância, maldita saudade. Quem diz que a gente é amor de verão tá enganado, a gente tá longe, mas o coração tá perto, a gente tá longe, mas nosso amor nos une, a gente tá longe, mas eu continuo te esperando.
Ame... Ame cada detalhe da vida, cada pessoa, cada situaçao, cada evento, simplesmente ame. Porque a vida passa muito depressa pra você perder tempo com dissabores, rancores, e brigas. Pelo menos quando alguém te perguntar o que você fez da sua vida, vc podera dizer: Amei! Priscilla Rodighiero
Desistir e desanimar para quê? Tem que erguer a cabeça e seguir em frente! Porque é para frente que se anda!
fujir de você mesmo não vai acrescentar em nada, o melhor que se tem a fazer é filosofar na madrugada.
A pessoa pode ter um comportamento insuportável, chato, grosso, egoísta, egocêntrico. Pode ter todos os defeitos possíveis. Mas se apesar de tudo isso, você ainda quer estar perto dela. Isso, se chama amor. Querer estar sempre com essa pessoa, mesmo conhecendo todos os seus defeitos.
Andando pela rua, vejo você no outdoor, sorrindo para mim. Olho novamente e vejo que estava apenas sonhando acordado.
Quando se ama um momento vira uma lembrança, e a lembrança vira mais que um sonho, sonho no qual cabe a nós realizarmos
É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.
Sabe quando você sente que pode fazer uma pessoa feliz ao extremo, e que não haverá motivos para desavenças, tristezas ou algo similar... Que você não medirá esforços dia a dia para demonstrar o seu amor e fazer com que a felicidade prevaleça todos os dias acima de tudo! Sabe? Eu sei...
Tenho em mim o forte desejo de quem ama, um renascimente de minha existência, a vida que no seu sentido pleno me aponta o norte, e os poderes incomensuráveis do amor correspondido.
Durante muitos anos a minha maior vontade todos os dias era de voltar para casa para poder desfrutar da sua atenção do seu amor. Quando a vida me tirou a oportunidade de realizar nossos mais simples sonhos, a revolta passou próximo de mim, mais lutei e hoje vivo de saudades.
Não existe algum laço familiar, vínculos de sangue ou qualquer outro pretexto que nos obrigue a estarmos juntos. Essa estrema aproximação e a reciprocidade de sentimento que há entre nós dois é reposta da sincronia perfeita vinda das nossas almas, a verdadeira razão da nossa união.
Desconheço o porquê das horas passarem excessivamente aceleradas quando estas ao meu lado. Não compreendo porque elas demoram tanto para passar quando tu estas longe do meu alcance. Só sei que esse acordo que tu fizeste com o tempo tem o poder significativo de torturar-me exageradamente.
Não são os lugares, os dias, as tardes, as noites e as variações do tempo que me deixam felizes, a questão em evidência é a sua presença, estes fatores e outros locais só se tornam melhores quando você está por perto.
Mantenha as técnicas da atualidade longe da sua forma de amar, estas fajutas corrompem e destroem com o que deveras vem a ser o amor. Para sentir o amor e poder mantê-lo é necessário ter um pensamento velho e agir como um ser do passado, deixar fluir no presente o amor à moda antiga.
A felicidade é apenas o caminho mais fácil para o sofrimento, que se apresenta profundo e gélido sobre o calor que antes era amor.
Quando te vi tive medo de te olhar, quando te olhei tive medo de te querer, quando te quis tive medo de te Amar Agora que te amo tenho medo de te Perder.
