Poesia de Amor pequena
Ah! Melhor ter uma namorada ciumenta e fiel do que ter uma que é tanto faz e cheia de contatinhos. Chifre só é bom em touro...
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
Eu li a biblioteca dos seus olhos e me apaixonei. Mas quando interpretei as receitas dos livros de seus lábios, me encantei!
Se o mundo todo hoje está em guerra pelo terrorismo, pela violência e pela depressão devemos redobrar o nosso esforço solitário pela paz, pelo amor, pela bondade e pela adversa compreensão.
Uma pessoa comum busca a paz e a felicidade nas coisas mundanas. Uma pessoa espiritualizada busca dentro de si mesma. Pois, sabe que a paz e a felicidade não esta fora dela, mas dentro dela.
“Afastar-me de você é como chutar a lua do céu fazendo-a rolar universo a fora, pois não acredito que os deuses do amor não tenha me dado nada melhor e tão doce, o qual eu não pudesse merecer e amar tanto”.
E com absoluta e extrema certeza, eu sou muito feliz ao lado do meu imperador. Justin não é o melhor homem que eu já conheci, mas é o homem que eu pretendo ficar ao lado, até dar o meu último suspiro.
Eu os amo tanto, e viverei para protege-los de tudo e todos. Porque agora eu sei, que a Julie e o Júnior são o meu verdadeiro Império.
se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.
Seremos prisioneiros da nossa própria mente, até que os nossos sonhos sejam grandes o suficiente para nos libertar.
Eu sinto sua falta, sabe, mas eu estou tentando construir um homem que mereça teu olhar, teus dias, teu cheiro, teu amor. Aliás, não sou eu que estou construindo, é Deus. E Ele tem me mantido ocupado nessa construção.
Eu vou estar ali ao lado, pra te ver mãe, pra te ver filha, pra te ver turista, pra te ver fiel, pra te ver corajosa, pra te ver sensível, irritada, chorona, maluca, ou apenas pra te ver trocar de roupa correndo, escovar os dentes e ir pro trabalho.
Amiga, posso te falar, queria ter você por perto todos os dias, sabe por quê? Pois sua amizade me fascina, queria ser sua eterna amiga, mas você me troca por outras galinhas... Fazer o quê? Mas você vai ser sempre minha <3
Torne seu corpo sua arte! Sinta. Expresse. Instigue. Proteste. Contrarie. Assuste. Comente. Opine. Espante. Mas, acima de tudo, ame! Ame a si próprio; a sua cultura; sua família; o próximo; seu país; sua LIBERDADE!
Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!
"É que eu só queria te fazer feliz, não tira de mim o direito de te amar, sem ao menos sentir teu amor por mim."
Todo ser humano tem um sol (centelha divina) dentro de si mas, para que Ele brilhe em sua vida, primeiro você terá que anular o ego.
“Ser pai vai muito além de assumir uma casa, pai é aquele que está disposto a arriscar a sua vida por um filho, esse sim é pai.”
Eu amo meus erros pois eles me mostram o quanto posso melhorar e também amo meus acertos porque mostram o quanto melhorei.
Ainda existe uma língua que une todos os homens,mesmo após a queda da torre e mesmo sem terem descoberto a língua dos anjos.
