Poesia de Amor pequena
Que a coisa mais bonita sobre nós, seja nosso coração, o nosso sorriso e também o nosso amor pelo próximo.
As palavras ganham vida, quando falamos elas na força e no poder do amor. Mas, produzem a morte, quando falamos e manifestamos diáriamente toda a nuance do nosso interior corrompido pela maldade.
A medida que conhecermos o poder libertador do amor, e vivermos sobre a sua influência direta. Vamos, descobrir o verdadeiro sentido da vida, e vamos ter uma paz e felicidade que vão preencher e suprir todo o nosso interior.
Não sou nenhuma especialista em amor, mas uma coisa estou apta a dizer: pode existir respeito sem amor, mas amor sem respeito não.
Quando o amor e a graça de Deus, se unem em favor daqueles que buscam o verdadeiro arrependimento. Nascerá em cada um a santificação, sem a qual ninguém nunca o verá, e nem o conhecerá.
Quem consegue explicar o amor, se nem a dor o expulsa? Quando no peito pulsa, faz sonhar, faz sorrir, faz chorar, faz a alma delirar, faz a mente enlouquecer e o cego enxergar e dele, ninguém consegue se livrar.
Não deixe que a correria diária se sobreponha aos pequenos gestos de amor. Esteja atento ao que realmente importa!
As pessoas não ser casam por amor e sim por tolerância, ninguém e perfeito não existe a pessoa perfeita vc tem que encontrar alguém que veja seu melhor e pior lado e fiquem e não vá embora.
O canto espiritual alivia o pranto, enxuga as lágrimas e traz o amor incomensurável de Cristo para junto de todos nós....
Aonde vamos chegar com tanto ganância e tão pouco amor? Esquecemos que a ganância descontrolada leva a destruição, enquanto o amor a construção e continuidade.
Aquele que vive envolvido na energia do amor, encontra-se sempre esperançoso. Não permita que a energia do ódio lhe atinja.
A única força que nos torna seres humano, é a força que vem do amor. No amor não existe discriminação, nem “o Eu e o Outro”. No amor somos Todos Um.
"Amor e' uma viagem que não se vive só, mas quando se vive e' amor próprio. Não se vive amor se não antes tenha vivido o próprio."
O sonho da maioria das mulheres: casar no sábado com amor da sua vida, vendo o sol se pondo e a tarde se confundindo com a noite de luar ou no domingo de manhã na praia ao raiar do sol vestida de branco com um belo véu na igreja e no papel, porque mulher é romântica.
O amor é um sentimento que pode ser compartilhado entre duas ou mais pessoas, mas é verdade que, em sua essência, o amor é um ato unilateral. Uma pessoa pode amar outra sem que essa outra pessoa corresponda a esse sentimento, e isso é perfeitamente aceitável.
Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.
Você é aquilo que plantou. Viva conectado no amor e tenha responsabilidade sobre todas as suas ações, com certeza terá um excelente resultado.
