Poesia de Amor pequena
"O amor é dadiva de Deus, que se expressa em virtudes quando nos doamos ou dividimos o pouco ou o muito que temos em favor dos nossos semelhantes”.
Meu coração resolveu tirar férias desse lance de amor, ele se cansou de ser playground e resolveu não ser mais nada, agora só cumpre suas funções básicas: bombear sangue e me manter vivo, nada mais que isso.
A única verdade inegável que existe, é que e somos amados por Deus, e que seu amor vai além dos preconceitos e descriminações que nos envolvem tão de perto. Limitando a nossa compreensão e percepção do seu amor e graça!
Amor não é apenas uma decisão, mas sim uma atitude continuada em fazer sempre o bem, manifestando a misericórdia sem olhar para os lados.
Quando a graça e o amor de Deus se unem em favor das pessoas, nasce em cada coração o avivamento e o quebrantamento mostrando-nos que mesmo presos interiormente, somos livres quando cremos nas verdades de Deus.
Você poderia ter sido o amor da minha vida, mas preferiu ser só mais uma ferida que se abriu em meu peito... E isso é lastimável.
Seja onde for, sinta a vibe, assopre felicidade, respire coisas boas, transpire amor pelas pessoas.
Embora eu prefira aprender com o Amor, as dores também fazem parte da Vida e nos ensinam grandes lições!
A busca da felicidade no amor é uma aventura ao desconhecido. Para este "tour" necessitamos de, pelo menos, um guia: Nosso caráter.
"O amor é um sentimento que vem de dentro de cada um de nós, sentimento esse que é capaz de mudar uma vida e até mesmo mudar o mundo."
Quando tiver que fazer alguma coisa, faça com amor, faça por amor, porque as chances de você se apaixonar pelo que faz são muito maiores.
Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.
“Não se perca na dor, não se esqueça do amor e tenha fé no criador.. as folhas podem secar, mais de um tronco com raizes firmes podem brotar mais folhas..”
O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.
A graça é a maior manifestação do amor de Deus, e a sua misericórdia e bondade são os elos que nos unem a Ele nesse mesmo espírito de santidade em Cristo nosso Senhor.
"Ah o amor e o amante, o cigarro e o fumante... O fumante pelo hábito de fumar morre de enfisema, aquele que mesmo hoje em dia ainda se atreve a amar, pra escapar da morte escreve um poema."
As frustrações no amor me fizeram sentir as piores sensações em minha vida, mas quando eu senti a presença de Deus eu entendi o verdadeiro amor.
