Poesia de Amor pequena
1+1 é igual a 2. 2 é igual a eu e você, eu e você é igual amor e amor é igual a eternidade e eternidade é o que quero passar ao seu lado!
"A mulher, mediante o Amor, não somente pode transformar-se a si mesma, mas também pode transformar a outros"
Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.
No amor não importa esperar porque quem tem esperança é contemplado com o amor de Deus, amor de verdade que Deus se dedica a caprichar.
Tudo passa: vontade, angústia, medo, dor, raiva, tristeza, mas o amor é o único sentimento que começa e não tem fim.
Ela é Meu Mundo é Minha Paixão É td Q eu Preciso é a Dona do Meu Coração, É Dona do Meu Amor a Dona dos Meus Abraços, Ela Reconstruiu Meu Mundo Q estava em Pedaços.
"Quero alcançar à maturidade, orientado por propósitos claros, crendo firmemente no amor de Deus, convicto dos meus valores, sem me importar com aplausos, críticas ou expectativas de terceiros." (F.C. Cunha)
Quando você não corresponde a um amor sincero e verdadeiro de uma pessoa, você possa está arriscando a vida dessa pessoa.
Curioso é ouvir sobre amor próprio em um mundo onde as pessoas confundem isso com egoísmo, prepotência e indiferença. Não se enganem, amor próprio sempre vem acompanhado de amor ao próximo.
O amor livre nos remete verdade, defino como a apreciação do outro de forma mútua e sem amarras. É o querer ficar por escolha, poder voar, mas preferir pousar naquele ninho...
Meu amor vai bem sem ninguém ver, vai bem porque é como você quer. Mesmo eu amando muito tudo isso ainda não entendo o fato de eu não ser seu par.
Onde o amor pára, é pra ficar, então só convide se tiver certeza da reciprocidade, caso contrário, é melhor deixar seguir em frente.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
Só perbemos o quão grande é nosso amor, quando nada mais importa além de ver a felicidade do outro. Deixando de lado nossas vontades apenas para aplaudir aquele que faz a nossa vida ter um sentido melhor.
Você foi a certeza de quê há ternura no amor nesse mundo de incertezas e desolação. Você foi o calor nessas noites frias afastando as sombras das horas tristes. Você foi a doce fantasia nas loucas horas de um desejo incrível.
Não foi amor, não da sua parte. Tu me quis por um dia e eu te quis por uma vida inteira. Essa foi a nossa diferença.
Meu amor próprio não me permite forçar entrada ou permanência na vida de gente sem reciprocidade e empatia.
O amor verdadeiro nunca morre. Aquilo que deve ser encerrado são ciclos de relacionamentos negativos. O amor é sublime e faz entender que para amar o outro é preciso antes, amar a si mesmo.
Diferente da paixão, o amor não é obsessivo, nem compulsivo, mas equilibrado e moderado. Não é impulsivo, nem descuidado, mas ajuizado e maduro. Não é presa exclusiva do desejo, da impetuosidade e da paixão, mas também do compromisso, da disciplina e do amor.
