Poesia de Amor pequena
Se você ama somente aqueles que te amam, então neste caso não estamos falando de amor verdadeiro, mas sim de um acordo passageiro.
O Deus maior que o universo se reduziu à miserável condição humana por amor a nós. Você está disposto(a) a reduzir-se à mais miserável condição por amor aos seus irmãos?
A correção deve sempre ser feita por amor e com amor. O equilíbrio em um relacionamento depende destes dois detalhes.
O amor é uma das coisas mais valiosas do universo. Feliz é quem o aceita e, ainda mais, quem o compartilha.
O amor é uma viagem louca , intensa ... de pele na pele , arrepio , toque ... beijos na boca... de estações dos pés a cabeça..com destino final , a alma ...
Deste mundo não levamos nada, exceto o amor, que na verdade é tudo que importa, seja na vida, seja na morte.
O amor pode dormir, porém jamais morrerá, pois o ser humano que é finito e mortal, não tem capacidade de destruir algo que é infinito e eterno.
Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.
Não procure e nem espere em achar muito amor na natureza humana. Por se ter certeza de que uma rosa nunca irá florescer em um brejal.
De fato! O amor é imensamente mais importe que a beleza. Enquanto prevalece o amor sempre existirá a beleza, talvez seja por isso que dizem “o amor é cego”
Que eu me atravesse a sentir pouco, para não sofrer tanto. Mas o que é pouco amor para mim que sou mar, para um "Eu" que transbordo.
Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.
"EU NÃO SEI O QUE É AMOR. Mas sei o que ele não é. Amor não controla, não diz o que é, como fazer, não perturba, não decide pelo outro. Amor aceita o outro como ele é sem forçar nada, porque cada um tem seu tempo e seu processo. Eu não sei amar!"
"Quero viver intensamente esse amor, quero também mergulhar nas loucuras da paixão que tem dentro de você."
“Você já conheceu o amor inesgotável, totalmente sem reservas...aquele amor que te deixa seguro e em paz mesmo em meio as tempestades da vida? Se sua resposta for não, você precisa urgentemente conhecer Jesus”
A genuína beleza habita na plenitude da alma que é ornamentada profusamente pelas guirlandas do amor de Deus.
Faça o amor eterno unir-se com a notoriedade eterna e vire um psicopata para os olhos dos indignos.
Onde existe um coração cheio de AMOR , existe um coração cheio de DEUS,onde existe um coração cheio dos dois , existe uma pessoa feliz.
o amor é uma coisa tão linda acho q todos deveriam experimentar pq vc sente a sensação de querer viver novamente toda vez que você vê ele.
