Poesia de Amor pequena
Sabe aquela mania de ficar bajulando, correndo atrás e fazendo declaração de amor pra pessoas que não gostam de mim? Nunca tive!
O amor abre uma fenda em nós, uma estrada por onde podemos caminhar com a segurança de quem não tem pressa, mas sabe aonde quer chegar.
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
O nosso breve encontro ficou marcado n'alma. Não foi amor e nem paixão. É coisa do outro mundo que não consigo decifrar e se eternizou em mim.
Dizem que o amor é como ouro refinado no fogo, faça isso e terás o amargo prazer de compreender, que os poucos que ficarem, são verdadeiros.
O amor é como uma flor, para florescer e crescer, precisa ser adubado com carinho, regado com doses constantes de atenção e aquecido pela presença de afetos.
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
A paz que você me trás me faz explodir por dentro de tanto sentimento, sentimento bom, um amor suficiente e sem explicação. Quando te abraço e olho dentro dos seus olhos, parece que o tempo para, a vida fica mais simples, os problemas recuam e só essa paz me basta.
Se um dia faltar amor no mundo, reserve aquele que habita no seu interior e plante para que dê frutos.
Já eliminei o eu te amo do meu dicionário o que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e falta de autossuficiência, quando você ama a si mesmo e entende que a melhor companhia é a sua própria se torna liberto da ilusão.
Os religiosos e religiosas, em cada oração silênciosa renovam sua alma com o fogo vivo do amor que vem de Deus.
De todos os sentimentos, o único que faço questão de cultivar é o Amor, pois ele sempre dá os melhores frutos.
(...)Em que lugar você habita, na perfeição harmônica do amor ou na imperfeição do ódio e do egoismo? A resposta será pessoal, mas o resultado é natural, simples e irrefutável: Inferno ou paraíso.(...)
A esperança que tenho no amor, é a mesma que um assaltante de banco tem, ao exercutar seu primeiro assalto.
Quem não aprende pelo amor aprende pela dor, que jamais erra o endereço. Quando ela bate à porta de alguém é sempre cobrando uma dívida.
A felicidade nasce da simplicidade humana, basta regar a vida com amor e carinho, que a alegria de viver começa a brotar de dentro da gente.
O que adianta seguir muitos caminhos, muitas teorias e não ter presente na vida, o amor e a graça do Deus supremo.
Mora nas pessoas a união harmônica das diferenças, trazendo belezas feitas do amor mais puro existente no coração
Dedilha teu amor em braile por cada pedacinho de mim... seja como um músico tocando uma canção de amor em seu violino ... tira de mim o melhor .... como ele tira do violino o som mais perfeito , mais bonito ... assim como ele toca com perfeição ..toque a minha alma...
