Poesia de Amor pequena
Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.
Deixe seu coração incendiar, de frieza já estamos fartos, encha-se do fogo de amor, paixão, fé e esperança.
Amor de verdade, não é só dizer eu te amo, é dar carinho, é fazer sua ou seu parceiro(a) ser feliz, se sentir de bem com a vida. Isso que é o amor.
Amor de verdade, não é só dizer eu te amo, é dar carinho, é fazer sua ou seu parceiro(a) ser feliz, se sentir de bem com a vida. Isso que é o amor.
Dizem que os verdadeiros poetas sabem falar de amor porem não sabem amar; Pois seu amor é expressado mais com uma caneta e papel, um violão com uma linda canção em forma de cordel, fazendo pessoas te admirar, pois poeta sabe de amor e não de amar..
O amor pode ser maravilhoso, mas também é doentio. Afinal, ás vezes nos faz sofrer e querer morrer por alguém que não nos mereça nem 1% do que somos.
Hoje em dia somos materialistas de mais. Deixamos à amizade e o amor de lado. Seguimos tendências, modas. Com isso acabamos com toda a nossa essência, carinho e originalidade.
O amor é como esse rio, ele vai andando, ele nunca para, ele não pode parar. A gente precisa ir junto ou fica pra trás
O amor é como esse rio, ele vai andando, ele nunca para, ele não pode parar. A gente precisa ir junto ou fica pra trás
O amor não é uma trilha construída pra gente andar, mas é uma construção passo a passo, e se ele te faz querer viver pra sempre perto da pessoa que você ama, é de lá que nunca se deve sair
A Ilusão do amor a primeira vista, é um toque de impaciência. Uma atração a primeiro encontro é um chamado para o amor.
"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."
A repetitividade do amor transforma as incertezas em acertos, os erros em certezas, o ódio em amor, o desamor em humanidade, a inércia em movimento, e a frieza em calor.
Pai, se o mundo tivesse pelo menos 10% da sua ternura, não haveria guerra e, por todo lugar, o amor seria vivido da forma mais pura e intensa.
infinito, o ponto que a mente do poeta determina como possível morada do seu amor... que nunca se acabe.
O amor não se traduz. Vive-se, sente-se e compartilha-se, uma vez que é inesgotável, aprazível e tudo preenche totalmente.
Capacidade de amar é que poucos tem. Também como a de aceitar. O amor é livre para quem ama e para quem o aceita.
o circo é a mãe de todas as artes e que a coisa mais importante é o amor. Sem amor, qualquer arte não é arte. Isto é o circo
A fé, ou o sincero amor a Deus, origina-se naturalmente do amor ao próximo, porque Deus criou o homem à sua semelhança.
