Poesia de Amor pequena
Mas decidiu viver somente de amor.Sua manifestação alimentava sua alma...Um abraço,um sorriso,um beijo,um olhar,umas palavras...Tudo lhe servia para amar.Finalmente estava experimentando o amor e isso lhe enchia.
As pessoas estão tão acostumas a respeitar por medo, que se esquecem que quando existe amor verdadeiro, o respeito floresce sem fazer força, apenas acontece.
Quando entendemos o tamanho sem tamanho do amor, tudo que temos e tudo que somos se torna ele. O amor!
Quanto mais distante você quer ficar dos passos de alguém , mais perto do amor por ela você pode estar
A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!
Amar é...Respeitar, Confiar, Acreditar, Elogiar e Valorizar, os Mínimos Detalhes em Seu Amor...Não Deixar de Reparar nas Mínimas Coisas...Que Seu Amor, Faz Por Você...!!!
O amor é apenas uma confirmação de quanto você pode se doar ao seu proximo, isto é, dependendo de você nunca terá fim
"O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes..."
No amor podemos até tomar algumas atitudes de criança, mas são elas, as crianças que mais amam verdadeiramente.
E quem vê ,acha que eu faço do amor um dicionário, viste bem. É dessa maneira que consigo me expressar, com palavras de amor jogadas no ar.
O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.
Com meu vestido de chita eu danço bonita pra conquistá o zóinho do meu amor.No cabelo coloco uma flor bonita e fico tão bonita que a própria flor.
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Os mais coerentes poetas já existentes são o amor,a amizade,a inspiração e a confiança. Sem eles,jamais seria possível a passagem de sentimentos para o papel,conhecidos vulgarmente como poesias ou poemas.
o amor revela até o nosso inacessível; e expõe nosso íntimo secreto até quando queremos escondê-lo. E a gente mergulha nele só para ver a nossa alma sorrir
Meu amor é como uma nuvem. Um dia, o vento leva ela embora, mas logo depois ele traz outra para ocupar seu lugar.
Nosso amor foi tão bonito mais não passou de uma ilusão parecia ate o infinito o infinito sem coração ...
Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.
Eu queria o seu Amor e não tive esta Felicidade mas Deus me compensou-me dando sua Amizade,a sua Amizade também tem muito valor espero que um dia se transforme em Amor!
