Poesia de Amor pequena
Amem um ao outro, mas não tornem o amor uma obrigação; ao contrário, deixem que ele seja um mar em movimento entre as praias de sua alma.
Um bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.
Você sabe que é amor quando, a cada momento, quer que esse alguém veja o que você está fazendo, que esteja onde você está.
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
Insistiu que queria um amor que virasse a sua vida de cabeça pra baixo. Esse amor chegou, foi tanta decepção que tá de ponta cabeça até agora!
Que a vontade de ser ver seja recíproca, que a saudade seja recíproca, que o amor seja recíproco, sem isso tudo é em vão.
E um belo dia ela descobriu: que bonito não era ele, bonito era a lente do amor com a qual ela olhava pra ele.
O jogo do amor é cruel. Às vezes você aposta tudo, e perde até o que não foi apostado. Você perde a inteligência emocional, o brilho, o sorriso, a força de viver, o orgulho, a razão, o amor próprio, você perde tudo!
Que a paz não traga paz, que o amor não traga amor, que a felicidade não traga felicidade é que voce não traga-me dentro do seu peito…
O lado bom de sofrer por um amor não recíproco é que ele é como uma rosa. Quanto mais você deixa de regá-la, mais rápido ela irá morrer.
O amor era uma vontade de pegar a vida que você construiu para si mesmo e rasgá-la por outra pessoa.
Se o amor destrói o que há de bom na vida então este amor não vale a pena. Este amor é o que Passa é o que Passará.
Muitos dizem que o amor é cego. Isso é um pouco de exagero; ele é míope. Ainda bem que eu uso óculos.
que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!
Todo ser que respira, anseia por um amor, quer amar e ser amado, controle o querer contrário, aquele que machuca sem razão, que aniquila a alma, faz sangrar o coração.
Nos últimos tempos, descobri que paixão é descontrole; Que amor é doação; E que carinho, proteção, respeito e bem-querer, podem iluminar a nossa vida!!
Todo o amor é póstumo; enquanto o vivemos tem a impiedade do sol, que tudo mostra, ou seja, tudo esconde. O amor vivo é uma roda de alegria e dor, conforto e tédio.
