Poesia de Amor pequena
Sempre ouvi a palavra "amor", mas teve de chegar alguém na minha vida para dar o seu significado. Agora sei o sentido da palavra.
Eu cai dentro de voce, mesmo que voce não queira me namorar, tamo junto na pegação e fazendo amor, a vida segue sem compromisso, queremos aproveitar, então vamos arrepiar.
Talvez meus pais estivessem certos e tudo o que as crianças precisam é de amor, ar fresco e um pouco de negligência saudável.
Temos muitas faces, muitos "eus", na maior parte do tempo temos pouco amor por nós mesmos. Porque achamos que amor é uma coisa que, ou se dá, ou se ganha. E essa lógica desonesta faz com que nos privemos de amar por inteiro.
O amor sempre reconstrói e renova nossas forças, e ele não vive no coração. O amor vive na mente que decide que amar é o melhor caminho.
O segredo do sucesso, nos negócios como no amor, é a dissimulação. É preciso dissimular o desejo que se sente, é preciso simular o desejo que não se sente. É preciso mentir.
Você não pode medir a qualidade de um amor pela quantidade de tempo que dura. Tudo morre, amor inclusive. Às vezes morre com uma pessoa, às vezes morre sozinho.
Para aqueles que acreditam no amor não existe o final ou o impossível, mas uma oportunidade de encontrar a sua paz interior, em comunhão com a alegria do universo
Ao ouvir tamanha declaração de amor, fui surpreendido com o roubo das palavras. E o silêncio tomou conta de todo meu ser, aumentando o gozo de contemplação (CLARIANO DA SILVA, 2020).
A maior de todas as curas, é evidenciada pelo amor, pelo perdão dado aqueles que nos ofenderam, que nos maltrataram, que nos magoaram, que nos feriram e nos machucaram. O perdão é a prova da cura da alma, da saúde espiritual.
Não tenhas medo do próximo, pois o amor e a sua determinação vão ser o legado deixado em forma de paz.
Depois, só não me acuse de vandalismo, por desenhar em muros o amor que vazou o coração e já não cabe mais no papel.
Amor não se procura, ele se encontra nas coisas mais simples. Basta apenas nos libertarmos da cegueira do orgulho
E assim se aprende que o frio também fere e queima. Sendo de sol ou chuva o amor dói, corrói e machuca. O fato é saber bem quem vai queimar.
O meu amor próprio não me abandona nunca; Eu sou muito apaixonado por ele, e ele também por mim; Eu sou meio que narcisista, eu me amo.
Uma nova história, um novo sorriso, um novo amor, é a construção de um novo cenário. Isso só o amor constrói.
A essência do amor é que é uma relação. O que cada parceiro faz afeta o outro – são as boas e as más notícias, o amor é tristeza e alegria. Não é possível não ser afetado pelo comportamento da outra pessoa; se fosse, seria possível termos um relacionamento sozinhos.
O Casamento é um pacto de união entre duas pessoas, que motivadas pelo sentimento de amor um pelo outro, decidem ter relações íntimas e fazer uma parceria para seguirem juntos a estrada da vida, onde um apoia o outro, tanto na saúde como na doença, na riqueza e na pobreza.
