Poesia de Amor pequena
"A mudança é algo difícil de lidar, mas não é impossível... O amor, o foco e as responsabilidades são buscados diariamente, mas continuar errando é algo irresponsável a se fazer... Não desvalorize seus sonhos, sempre corra atrás e não deixe eles voarem."
Amor não tem idade; está sempre a nascer. Não te rias de mim, que as minhas lágrimas São água para as flores que plantaste No meu ser infeliz, e isso lhe baste.
Quando existe amor entre duas pessoas existe muito mais do que qualquer foto possa mostrar ou sugerir.
O amor não espera que os outros peçam, mas investiga a necessidade e doa, antes de ser procurado. Quem ama doa sem ser percebido, para ninguém saber, pois Deus que vê em secreto, em secreto nos dará recompensa.
E a fé consagra, alimenta de paz quem acredita na pureza revigorante do amor, que que nos preenche de energia plena...
Hoje eu sei que muitas das vezes você não voar com amor porque acabei descobrindo que o Amor as vezes é como um precipício, que quando você pensa que está voando, você esta apenas caindo!
é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...
Paixão é quando você ver uma rosa caída na calçada. Amor é quando você pega essa rosa e coloca em um vaso d'água
A tua raiva pago com ternura, pois a arma dos bravos é o amor. Se da ternura sentes raiva, não és bravo, mas fraco, que busca força no medo do inimigo.
Muitas foram as tentantivas para definição do amor, quando finalmente encontrou uma perdeu-se a essência...
Amor só acontece uma vez, então não insista para de tentar arrumar amores ou soluções pra mim, de minha vida e meus sentimento sei eu, então acredite e entenda sempre meu amor vai ser só seu.
“Não aprenderás nunca a amar dignamente a Jesus Cristo senão no sacramento de seu amor: a Eucaristia”. (Carta, 04/12/1808)
Como seria possível separar nosso amor a Jesus Cristo do que devemos à sua Igreja? Estes dois amores se confundem: amar a Igreja é amar a Jesus Cristo e reciprocamente. (quaresma- 16/02/1860)
Nada maior que o amor que se foi construído. Nada maior que a saudade que se foi instruída. Instruída pra fazer valer cada lembrança como parte de um futuro outrora inconstante, outrora pulsante.
Que amor incompreensível. Que amor irresistível. Amor avassalador, amor destruidor. De tanto se julgar, de tanto se evitar, se afogou, no mar tão denso que, ainda sem bom senso, encontrou o seu dengo pra viver de alento nesse mundo que hoje enfrento.
Queria um amor que fosse sincero, que não tivesse arrependimentos, ou armargura, queria um amor puro, honesto, mas acima de tudo, que fosse para a vida toda!
Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.
Sentimentos inversos. Está difícil saber se é amor ou se é o conforto da conveniência. Saberás identificar na dificuldade.
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
