Poesia de Amor pequena
Quando vemos o amor uma vez que seja, é difícil trazer ele a nós novamente. Por que ele não espera por você todo o tempo.
Você descobre que sua vida não passa de um vazio, quando você vê o amor a ser retratado com tanta simplicidade e tanta paixão em apenas 30 segundos.
Amar não é simples, muito menos fácil. Mais o amor é uma dadiva que deve ser aproveitado todos os dias.
O amor está a nossa volta todo a hora. Não é facilmente apanhado, mais quando ele se mostra, nos deixa felizes por uma vida inteira.
Escrevi poesias nas tuas cartas de amor, construí um livro, onde você é a personagem principal... Exclamada de paixão pela autora poetiza!
Pra explicar o amor hoje pego como o contexto a rima : as vezes e decorada outras improvisadas e as vezes raras.
O amor é incondicional e só ficam perto de nós quem realmente nos ama, já que todos somos imperfeitos
O calor de uma simples presença mesmo no silêncio das palavras possui muita expressão de amor, de carinho, para aquele que precisa de uma companhia.
Ser humano falar de ética é o mesmo que o capeta falar de amor. É preciso muito amor para não ser somente um humano...
Na Calada da Noite, Quando a Penumbra Vem e Preenche o Vazio do Espaço, o Calor do meu AMOR Arderá e Afastará Todo e Qualquer Sentimento Ruim que possa vir a te Assombrar.....
O amor é que nem um ser biótico, ele nasce, precisa ser alimentado para se desevolver e se reproduzir.
O amor ao próximo é a principal lei deste mundo. Qualquer coisa que não gravite em torno deste universo, é puro engano e manipulação.
Muitas pessoas falar de amor mais nem todas ama realmente quando amamos alguém planejamos tudo juntos
Feliz aquele que faz da vida uma história de amor e passa por ela semeando, quando se vai deixa um campo florido e muitos frutos que alimentam gerações por centenas de anos.
Já passei por momentos críticos na vida, portanto, fé em Deus, muita paz, esperança e muito amor, para suportar com serenidade esses momentos de aflição e desconforto. Deus lhes abençoe sempre. Abraços fraternos.
Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!
E ele nunca mais falou de amor, nunca mais amou ninguém, tantas foram as suas decepções, que amor agora era uma palavra proibida
