Poesia de Amor pequena
Meu amor, a vida não e um mar de rosas ,mas podemos transforma-la em um jardim com Flores magnificas.
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
Meu amor,não machuque meu coração , porque se fazer isso mais tarde meu coração vai te machucar, e você sentira tudo que senti até agora
"Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste".
Nem toda flor representa amor mas a rosa sim, nem todo liquido mata sede mas a água sim, nem todas pessoas sao especias mas voce sim.
Existe algo maior que o amor ? Algo capaz de suportar as dores mais terríveis da alma ? O amor é algo infalível e será sempre ♥♥
O silêncio das palavras e os gritos das ações ,nem sempre conseguem dizer ou expressar : O amor, o respeito, a consideração e o carinho que nutrimos por alguém.
Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.
pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk
"Aproveite pra sofrer de amor na juventude que na velhice o sofrimento é de bursite, reumatismo e hemorroida..."
Ninguém jamais superou nem superará a Deus em amor. Então se uma mãe ama a seu filho viciado e criminoso e o livraria da prisão até trocando de lugar com ele se fosse possível, não livraria Deus o pecador da condenação do inferno?
ANTES AMEI SOFRENDO...HOJE SORRINDO ENSINO O QUE REALMENTE OQUE O AMOR É ......"ILUSÃO>>>> SÓ DE MAU
"Nunca deixe o orgulho dominar totalmente seu coração ,pois o amor precisa de um pouco de fraqueza para que ele entre E TRANSFORME sua vida." fica a dika
"-O amor deveria ser era surdo e não cego,pois muitos dos que amam, ouvem muitas mentiras a respeito dele."
Nunca acreditei em amor. Não por achar sua existência uma fraude. Simplesmente temia que ele não viesse ao meu encontro. Mas em algures no fim do mundo ele surgiu e nunca mais partiu.
Se livrar de um amor não correspondido, muitas das vezes é bem mais difícil que se livrar de um vício.
Vivo alheia… As dores do mundo… Perdida em meus pensamentos, consumida pela chama de um amor… Há muito esquecida num canto obscuro de minha alma… Busco a verdadeira essência do meu ser à muito perdida…. Mas jamais esquecida… Que vive em mim.
no alge dos meus pensamentos te digo que coracoes podem ser despedaçados mas se tem amor serao remediados e sarados se amas de verdade nao deixe de lutar a vida e muito curta para ser desperdiçada
