Poesia de Amor pequena
Quando a vida das pessoas muda, tudo sofre uma mudança! Há quem mude e quer um amor, há outros que querem vivenciar a nova fase, só... Encontrar a felicidade em você não quer dizer que será feliz, mas sim, que você aceitou o que a vida fez de você!
o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma
No quarto tentando apagar tudo de bom que foi contruido com trabalho, amor e tempo, tentando colocar objetivos na vida pois em algum momento alguém descontrui isto é o que restou comigo foi música, fé e a fênix que sou.
" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."
Parece ser uma constante, aquele que pouco foi compreendido e tão pouco teve amor é o prodigioso virtuoso doador que sabe o exato valor e a exata dor de nunca ter tido.Sendo assim inverte o sentido e mil vezes multiplica a ação da compreensão e do amor, para infinitamente dar.
E num último suspiro se pode obter a redenção, o arrependimento, o amor e o perdão. Muitos são os que julgam e poucos os que compreendem, muitos apenas pensam que são enquanto outros apenas são de verdade. LGBS
Desacreditamos no amor,perdemos a fé e a esperança,porém o tempo e o destino vem e nos mostra que ainda existe amor,que precisamos ter fé e que a esperança ainda vive.
Muitos desejam o amor às pessoas. Eu desejo, antes de tudo, paz, porque só quem tem um coração em paz pode viver um amor pleno...
Você me prendeu como as teias de uma aranha. Mas, eu fui bobo de pensar que seria seu amor, na verdade eu não passava de sua presa.
Te tratei com todo Amor de um floricultor que só via Rosas não via os espinhos, senti o cheiro o toque e por fim a Dor.🌹💔
Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo
Não se engane, pessoas não morrem de amor! Mas por amarem tanto, acabam arriscando suas vidas por ele.
amor é simplesmente algo inexplicável, que poucos temos a sorte de conhecê-lo, mas jamais o entenderemos.
" Eu tenho coisas que nenhum dinheiro no mundo pode comprar: Amor, Carinho, Humildade, simplicidade e generosidade..."
Amor não é piada de teatro, nem sonho de poeta, nem poesia de jornal, amor é coisa séria, é laço que se eterniza e nunca desata.
O meu lado negro tem festa,tem sonho, tem música, tem amor, o meu lado negro. O meu lado negro tem paz, perdão,reconciliação, o meu lado negro. O meu lado negro tem esperança, fé, e compaixão. O meu lado negro tem.
o amor nao e um conto de fadas, sim e so um pençamento de relidade como, vc ficar au meu lado , cada dia a dia mim dando forssa e alegria , quando a flor brota do jarde vejo ela sus pira de feliciada e AMOR .
O Amor é sentimento que arde,mas não queima.Pois,quando a reciprocidade não é verídica,as cicatrizes vão muito além de superficialidades.
