Poesia de Amor pequena
O 'amor bandido' é falso! Porque o amor nunca tira nada de ninguém sem pedir, o amor é um cavalheiro!
"Amor é coisa que vem, fica e não deixa a gente se sentir sozinho, mesmo quando há distância física no meio".
O que tem mais de filósofo do que a razão de nossa existência e o amor? Será que nascemos apenas para amar?
Éramos três partes: eu, o amor e você. Hoje eu sou apenas eu, você somente você, e o amor saiu voando por ai em busca de duas novas partes.
Meu coração regozija no Senhor, ele me tirou do fundo do abismo emocional por amor incompreensível, sou prova viva que Deus restaura vidas.
O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.
Hoje descobri que o reflexo da luz está dentro do coração; E os feixes se expandem através do amor... Amar é amor!
Eu só queria planejar um domingo diferente com você . Alugar um filme que fala de amor pra eu poder falar do meu amor que sinto por você também
Às vezes penso que esse amor vai passar, que irei conhecer outro. Mas na maioria do tempo eu sei que isso jamais irá acontecer, pois um amor como este jamais se esquece.
O amor gera esperança. Sempre que existir um verdadeiro amor a história avançará no concretizar das utopias humanas.
Nao ameis a dinheiro, mas sim as Pessoas, porque a Biblia no 1TIMÓTEO 6:10 dis: Porque o amor ao dinheiro é fonte de todos os tipos de males. E alguns, por quererem tanto o dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos.
As lagrimas d arependimento nunca cairao dos meu olhos pr nao tr sabido valorizar um amor. Eu sei amar mas tambm sei m acomodar em amores nao corespondidos.
Nosso amor nunca vai acabar,vamos viajar o mundo, somos um só em duas pessoas,enfim,gostamos das mesmas coisas, isso é bom! Pelo menos não ouço você reclamar,e só me beijar.
O amor é toxico e tem presa, ele não deixa para o amanha o agora, nada mais é tão belo como o sentimento, a fúria do tempo faz-se com que um amor vai de encontro com o outro na mais alta velocidade e quando separados faz com que a eternidade exista.
"Sonhos, vontades, desejos e amor se conectaram em uma telepatia mútua. Nossos encontros já foram combinados antes mesmo, que nossos corpos se tivessem..."
O amor é frágil e sensível, no entanto, as crianças captam essa fragilidade e as exprimem de forma magistral.
Desconheço o sentido filosófico da frase "Eu te amo". A palavra "AMOR" para mim é nada mais que a expressão da fraqueza humana. Não creio na verdadeira essência do amor, creio na ilusão do amar.
Os especialistas dizem que o amor é curável a uma vida sofrível, eu digo que pode ser, mas para canalhas não, uma vez canalha sempre canalha nesta vida, há não serem os canalhas curáveis, fez várias garotas ajoelharem aos seus pés e humilhar elas de uma forma insana e maldita.
