Poesia de Amor pequena
"O amor, é como um caderno em branco do coração, onde qualquer um pode chegar e escrever seu nome e ficar lá para sempre, a diferença, é o que cada um deixa escrito nele, apenas rabiscos, ou uma linda história."
Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.
O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.
Que a sensibilidade e o amor que sentimos sobre uma tragédia, sejam as mesmas quando olharmos para um morador de rua.
Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!
Fé, amor pelo Òrisá e a honra de ser protegido(a) por ele, dinheiro nenhum paga! Nem hoje, nem amanhã, nem jamais! Não venda a sua fé, para que não seja reputado por pouco preço, ou por nenhum!
"Amor, bondade, cuidado, bom humor e paciência são qualidades importantes as quais estou buscando possuir verdadeiramente".
O amor de Deus para nós é faz sentir na sua essência leve sem ter explicação alguma a gente só sente e vive e não explica acontece ...❤
De amor a um cachorro e ele vai te retribuir com amor De amor ao homem é ele vai te retribuir com traição
Mamãe, amor infinito, prova que o infinito não pode ser medido, mas pode ser abreviado: MÃE! Te amo!
O touro mesmo antes de morrer, vive os últimos momentos num estranho dilema, por muito amor que o toureiro lhe tenha, anseia nunca ser toureado e procura a todo o custo salvar o couro.
Hoje em dia o amor está tão difícil que o mundo real é cheio dos não me toque, o virtual temos que ter ibope e no espiritual o santo que recebemos nos faz de escalope.
A gente ama pessoas talentosas. E com tanto amor vem a tristeza da perda. Impossível não paralisarmos com a sensação de que a pessoa se foi.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Enquanto passa o tempo, enquanto a vida passa, vejo também passar o amor e sentar no banco da praça. Na praça de nossa vida cercado por jardins secos onde o perfume das flores e a harmonia das cores , já não é possível sentir e ver.
seja você mesmo o seu amor , seja você o seu guia e Esplorer os lugares que você nunca sonhou em em ir . Perermita-se ,a curti a vida pois é uma só ".
Nas desventuras de momentos circuncidados de tristezas. Vejo o elo do amor sendo tecido em correntes de ouro forjado no fogo.
Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !
