Poesia de Amor pequena
Existe respeito? Então existe amor. O respeito é atencioso, gentil e bondoso. O respeito sempre vai além das expectativas do outro. Não força a alma de ninguém sem o seu consentimento.
Não é só sobre escrever um livro e lançá-lo. Precisa de muito amor [e paciência] para trazê-lo ao mundo.
Amor quem diria que tú partirias para longe de mim, que não voltarias, mas sentirias a dor da saudade.
Em nosso "ser" é o amor e no seu cerne denota uma sentimento profundamente belo mas é abstrato na manifestação do "estar" e tempo.
A justiça não estar em eliminar os maus. A justiça estar em uma educação que desenvolva o amor, o respeito e a solidariedade para todos com equidade.
Ainda guardo nossas lembranças dentro do meu coração, rego seu amor todos os dias, nosso beijo demorado com sabor de uva verde penso todos os dias.
Uma palavra mágica e muito poderosa: Equilíbrio emocional. Use equilíbrio emocional entre o amor e o ódio. Entre a felicidade e a infelicidade. Entre a saúde e a doença. Entre a honestidade e a desonestidade. Entre a vida e a morte. O equilíbrio aponta uma direção do caminho certo.
Ah esse nosso amor louco, como vos ficar assim, dizendo tantas coisas e não fazendo nada, como vamos ajeitar tudo...sou sua em segredo, mas quero q o mundo saiba...como dói isso tudo.
Você sabe que o nosso amor é além da vida, amar a tua alma é ter a certeza de atravessar esse universo infinito e ter você eternamente.
Quando você ama alguém sozinho. O amor que você sente é em dobro... mas à dor que você carrega é tripla...
Em mim hoje, só cabe amor e paz.Não desejo nada de mal a ninguém, não que eu seja santa,ao contrário, é que meus erros já pesam o suficiente, para eu ter que carregar os dos outros.
Coração arredio esconde medo, e resguarda o amor em segredo, na tentativa ilusória de que fantasiando será feliz.
Só o amor constrói a paz...a União...a amizade...o carinho...a solidariedade...a vontade de viver...a felicidade....o bem maior...a fé...a esperança...o amor é a própria vida que Deus nos deu,amemos uns aos outros,pois só o amor tem o poder de resolver os problemas do mundo.
O amor é um copo de vidro que cai num chão de madeira; e a admiração é uma taça de cristal que cai num chão de concreto.
Reciprocidade no amor é algo obrigatório. Admiração? Desnecessário, pois não é um favor e nem uma troca; é algo particular.
Aturar uma pessoa é o último estágio quando o amor e admiração se foram. É como um objeto com defeito, no qual você valorizou muito e ainda maneja-o enquanto ele não quebra de vez.
Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.
