Poesia de Alegria

Cerca de 13555 poesia de Alegria

Quando você tem dinheiro, todo mundo quer babar seu ovo. Mas quando você ta duro, ninguém quer ao menos coçar o seu saco...

Inserida por RSKerreu

O amor deveria ser o primeiro sentimento a despertar quando cruzamos nosso semelhante, no entanto sentimos raiva, alegria, paixão, admiração, tesão e etc.

Inserida por TYMonteiro

A opinião dos outros sobre nós não tem sentido. Olhando para nós mesmos de forma justa e honesta devemos nos perdoar pelos julgamentos alheios e aos outros.

Inserida por Todeschi

Indivíduos realizados, alegres e com vidas próprias, compõe casais mais interessantes, interagentes, interativos

Inserida por jussarahadadd

Frustração é um balde de água fria que apaga seu fogo motivacional, a boa notícia é que esse fogo acende outra vez.

Inserida por ViniciusPorciuncula

Eu gostaria de sentir gratidão pelo vento, o oxigênio,a vida que Deus faz pulsar em cada batida do meu coração, mas a dor está maior que isso, me confunde, me desespero

Inserida por PedrinaAbreu

Minha mãe descrevia suas reações muito melhor do que jamais conseguirei descrever as minhas: ela falou que estava “trovejando de surpresa” por seu menino ter retornado e que a alegria em seu coração era “profunda como o mar”.

Inserida por pensador

Tudo volta para nós multiplicado,efeito boomerang,a nossa semente de ontem deu algum fruto hoje( olhemos para trás) e a nossa semente de hoje,dará frutos amanhã.Vamos semear hoje com sabedoria e sensibilidade,já acordados para a nova realidade.Crescer doí mas é assim ,ou crescemos ou caímos.Larguemos os defeitos do nosso carácter e sejamos o que viemos aqui para ser,almas sedentas de luz,almas que querem amor e tudo vem do dar dar e dar,porque o que se dá ,é o que se recebe mesmo vindo de onde não esperamos.Acordar esta é a hora de acordar a isto eu chamo renascimento.Em amor.Carla S.Duarte

Inserida por carla_filomena

viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!

Sempre teve uma grande facilidade em ir embora, como se o passado, tão tênue, rapidamente se dissipasse. Não que algumas vezes isso não tenha lhe causado certa tristeza, mas, mesmo assim, era algo que a impulsionava, e uma alegria que vinha logo depois. Ir embora era como uma segunda chance.

Inserida por pensador

Para minha mãe a felicidade era esforço, repetição, e se nos esforçássemos em ser felizes, de tanto fingir, em algum momento nos pegaríamos sendo realmente felizes, assim, desavisados, por puro hábito.

Inserida por pensador

É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A vida é feita de períodos altos e baixos. Tente viver mais tempo nos altos e menos tempo nos baixos. Viva com muita sabedoria e bastante alegria.

Inserida por DamiaoMaximino

O início da profissão é bastante complexo, mas o meu conselho é não desistir, porque, com o tempo, com sabedoria e com aprendizado, é uma profissão criativa, que dá muita alegria.

Inserida por pensador

É muito importante planejar a vida, mas soltar um pouco a velha corda mental que controla tudo é mais importante ainda! Aprenda a apreciar o inesperado, podem ser oportunidades fantásticas de viver momentos únicos.

Inserida por juvalente

...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Mais um dia, mais um suspiro, mais um alívio. Nada mais relaxante que deixar de ser propriedade e voltar a ser humano.

Inserida por jozedegoes

Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.

Inserida por valdirventuri

A verdadeira fé implica em constantemente enfrentar toda e qualquer adversidade com o máximo de alegria

Inserida por majorado

A chuva trouxe lembranças, aquelas do tempo em que as lágrimas brotavam na infância, debaixo da gota d'água que caía do céu, levando cada uma delas ao inexplorado, mas com a inocência da felicidade contida nelas, pela alegria de nada possuir, apenas para a vida que ali se propunha alvissarar. Do contemporâneo, não mais, apenas a janela carrega o desejo de nas ruas saltitar, sem se importar, não mais, do tempo, não mais!

Inserida por MettranSenna