Poesia de Alegria

Cerca de 13668 poesia de Alegria

⁠"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
Haredita Angel
04.11.22
Boa noite!

⁠ "Que venha Dezembro doce, cheio de luz, cores, alegria e muita energia...!"
Haredita Angel
30.11.14

⁠Prece da alegria, fé e confiança

Senhor meu Deus, hoje vos quero pedir essa alegria da fé e da confiança em vosso amor misericordioso.
Sei que tudo fizestes e tudo fazes por mim, para que eu seja feliz.
Pena que eu não entendo e
quero ser feliz do meu jeito,
mas só encontro desilusão.
Por isso hoje venho pedir que o Senhor faça em mim a sua vontade.
Aprendi, que o Senhor não pensa igual a mim, e isso é maravilhoso.
Dei-me discernimento diante da vida, das pessoas e das circunstâncias.
Entrego-me a vossa Santa Vontade e tenho fé plena que seguirei feliz daqui para frente .
Que assim seja!
Haredita Angel
04.07.23

"Não deixe nunca ninguém roubar a alegria das suas conquistas!"
Haredita Angel
08.01.10

"Ela sempre traz consigo aquele sorriso de chegada,
aquele cheiro de flor e aquela alegria de passarinho
cantando na floresta."
Haredita Angel
17.07.23

"Você foi a maior mentira que a vida já me contou,
mas também foi a maior alegria que ela já me deu!"
Haredita Angel
21.03.13

"Teus olhos... são como um sonho que encanta...a alegria que desponta...na beleza do teu olhar.
São olhos profundamente belos...como flores que cobrem o mundo...em eterno despertar.
Encantado fico...com a certeza que jamais vi tanta beleza...resumida num só olhar.

"Estou chorando #hotdog!
Que emoção! Que alegria! Que Amargura!
Agora chega dessa palhaçada e vamos todos depositando uma grana na minha conta que a titia aqui excedeu no cartão de crédito nestas festas, que não sobrou nem pros Reys Magos. Estou paupérrima!"

—By Coelhinha

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."

—By Coelhinha

"Que este novo mês te aproxime de seus objetivos e preencha sua vida de alegria. Abrace o novo mês com um coração aberto e uma mente positiva. Desejo a você um mês cheio de amor, risos e infinitas possibilidades. Deixe o passado para trás e entre no novo mês com esperança e coragem."


—By Coelhinha

"Minha maior alegria e prazer é estar na presença de Deus. Isso reflete a ideia de que o meu prazer e a alegria profunda em Deus não são para mim apenas permitidos, mas são a forma mais elevada que me leva a adoração."


─By Coelhinha

Honrar quem partiu não é viver em eterna tristeza, mas viver plenamente em nome da alegria que essa pessoa gostaria que você sentisse.
A dor vai diminuindo de tamanho, não porque o amor diminuiu, mas porque a nossa alma cresce ao redor dela para conseguir carregá-la.


SerLucia Reflexoes

Que alegria pode nascer dentro de mim hoje?


• A alegria floresce dentro de mim.
• O meu coração reconhece a beleza da vida.
• Cada instante guarda um presente.
• O meu espírito caminha com leveza.
• A minha presença espalha luz.
• O meu sorriso abre caminhos.
• Eu celebro a existência que pulsa em mim.

O Espaço Lúdico a Diversidade
No espaço lúdico a alegria tem lugar,
Cada criança pode sonhar e brincar.
Não existe pressa, nem jeito igual de ser,
Cada um tem seu tempo para crescer.
Tempo de aprender, descobrir e criar,
Tempo de sorrir, imaginar e cantar.
Tempo de alimentar o corpo e o coração,
Cultivando afeto, amizade e união.
Entre cores, histórias e muita emoção,
A diversidade floresce em cada mão.
Pois quando o respeito caminha junto ao amor,
Todo espaço se transforma em jardim de valor.
🌻 No seu tempo, no meu tempo, no tempo de cada um,
Brincamos, aprendemos e fazemos do mundo um só jardim comum.

Haicai de Natal


É noite de paz e alegria
Nasce o Menino Jesus
No céu resplandece uma luz


24/12/25

O sabor das lágrimas vem de alegrias e tristezas . As tristezas nos ensinam o caminho da alegria e do prazer de viver sentimentos opostos ,mas com a intenção de encontrarmos os nossos puros desejos ... lagrimas sejam por quaisquer motivos, depois de choradas, fazem entender que sentimentos pulsam em nossas vidas para dar sentido e valor ao que sente os nossos corações!
João Batista Barbosa

Olá minha musa Sher Leide, linda meu ENCANTO,
Olhos tão lindos que me fascinam de ALEGRIA,
És a inspiração do meu CANTO,
Também da minha FANTASIA,
És meu sorriso és meu PRANTO,
És a loira da minha POESIA...

Sérgio O Cancioneiro

Música é terapia...
Música é emoção...
Música é fantasia...
Música é sedução...
Música é alegria...
Música é paixão...
Música é sinfonia...
Música é harmonia...
Música é o alento da alma e do coração.

Se a vida fosse só alegria, ninguém daria valor à felicidade.
Às vezes a gente precisa chorar para saber como é bom sorrir.
Precisa sentir saudade para perceber o quanto gosta de alguém.
Precisa passar por dias ruins para entender que os bons são especiais.
Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim.
Por isso, viva bem o dia de hoje.
Não se preocupe com o que já passou.
E deixe que Deus cuide do que ainda vai acontecer.


Alexandre Sefardi